Zek se une aos DJ’s Ralk, Lucas Borchardt e Rayf em nova versão do clássico “Easy”

Os DJs Ralk, Lucas Borchardt e Rayf uniram-se ao cantor e compositor Zek  na releitura de “Easy”, faixa original do grupo The Commodores lançada em 1977. A nova versão produzida pelos brasileiros foi lançada nesta sexta-feira (17) pelo Austro Music, selo eletrônico da gravadora Som Livre, e está disponível em todas as plataformas digitais.

Esta música foi um marco para a cena artística mundial e os artistas responsáveis por esta nova releitura estão felizes por reviver este clássico. “Trabalhamos muito para que a versão agradasse nós quatro e conseguimos! Sabemos da responsabilidade que é regravar um clássico atemporal como ‘Easy’, portanto tudo tinha de ser perfeito! Estamos muito contentes com o resultado e animados para o lançamento”, contam os músicos. 

Antes mesmo de ser lançada, esta faixa já esteve em dois shows do Zek: Festa Mól e Óscar Party. Esta versão de “Easy” é uma das principais canções do atual setlist do artista e o público está sendo bem receptivo com a ela. “Eu adoro performar essa música e não poderia estar mais feliz por estar lançando agora, já que o público poderá curtir ainda mais”, diz Zek. 

O videoclipe da canção, que contará com cenas dos artistas se apresentando em diversos shows, deve ser lançado nas próximas semanas. “Separamos vários registros das nossas últimas apresentações e unimos em um só vídeo, ficou lindo! Mal podemos esperar para compartilhar o material com o público”, conta Zek. 

O ano de 2022 tem sido muito ocupado para o artista, que já realizou diversos shows em São Paulo, além de ter participado de dois eventos de grande repercussão: Festa Mól (em Campinas) e Óscar Party (em Goiânia). “Easy” é apenas o primeiro de uma série de lançamentos do artista que ainda está prevista até o fim deste ano. “Estamos trabalhando em diversas músicas e projetos, 2022 ainda me reserva muitas novidades!”, finaliza o cantor. 

%d blogueiros gostam disto: