Zimbra lança álbum “Sala Dois” e clipe da música “Último Dia (Me Lembra)”

Com um autêntico pop rock nacional, a banda Zimbra acaba de lançar o primeiro álbum pelo Midas Music, intitulado “Sala Dois”. Com 10 faixas autorais, o trabalho foi produzido por Andherson Miguez (SONGZ) e Rick Bonadio, que também assina a direção artística e geral.

Como bem pontuam Rafael Costa (vocal e guitarra), Vitor Fernandes (guitarra), Guilherme Goes (baixo) e Pedro Furtado (bateria), nos trabalhos anteriores, eles sempre chegaram ao estúdio como uma banda independente – ou seja, com tudo pronto somente para o registro. Desta vez, saíram da zona de conforto e montaram o trabalho que melhor os representa com arranjos do zero e visões externas a agregar sobre o diamante de certa forma bruto que sempre carregaram.

O grupo disponibilizou também o clipe do recente single lançado “Último Dia (Me Lembra)”. Com direção de Lucas Guido, o vídeo segue a linha reflexiva da letra e alterna cenas do vocalista Rafael Costa, ou Bola, revelando uma foto, com cenas da banda tocando com o Pico do Olho D’Água, em Mairiporã, como cenário.

Segundo os integrantes, “o clipe tenta retratar um pouco do sentimento principal da música que é a nostalgia. Entre fotos e memórias de uma época inesquecível de sua vida, o personagem faz uma viagem ao tempo em sua própria cabeça pra um lugar muito feliz de sua jornada, que se tornou sufocado pela vida adulta, lembrando que são esses momentos que de fato importam no fim de tudo”. Além disso, algumas faixas ganham visualizers que estão disponíveis no canal oficial do Midas Music no YouTube.

%d blogueiros gostam disto: