O cantor e compositor Zuza apresenta nesta sexta-feira (30) seu álbum de estreia, “Quem Tá é Noix”, um trabalho que marca sua trajetória como o primeiro sambista urbano da 4M Records. O lançamento acontece após o sucesso do single homônimo, que ultrapassou a marca de um milhão de visualizações nas plataformas digitais.
Headliner do The Town, Green Day também fará shows no Rio de Janeiro e Curitiba

Com letras confessionais e arranjos que misturam samba, funk, trap e reggae, o disco apresenta dez faixas que contam a história de vida do artista, marcada por superação, fé, amor e persistência. A produção musical é assinada por DJ Hyago, conhecido por trabalhos com nomes como Hariel, MC PH, MC IG e Cebezinho.
Zuza conta que começou sua jornada artística após sair de casa aos 17 anos. “A música me deu moradia e colocou comida na mesa”, afirma. “Em quase todas as faixas do meu álbum, me inspiro nas vitórias e superações da vida que conquistei depois de focar e valorizar meu casamento e família. O divisor de águas da minha vida pessoal e profissional foi o meu relacionamento com minha mulher.”
O disco reúne uma série de participações especiais escolhidas com base na admiração de Zuza pelo trabalho de cada convidado. As colaborações foram pensadas a partir do estilo de cada artista e surgiram de maneira espontânea em sessões de estúdio e apresentações conjuntas. “Os arranjos instrumentais são orgânicos e feitos por mim. Meu objetivo foi criar uma fusão única de samba com batidas urbanas”, explicou.
Entre os destaques do álbum está a faixa “Vou De Encontro Ao Mar”, com sonoridade praiana e participação de MC Capelinha, MC Luki e MC Leh. O videoclipe da música deve ser lançado em breve, durante um show que Zuza fará na etapa brasileira do campeonato mundial de surfe, no Rio de Janeiro.
Já a faixa “Tá Da Hora”, gravada ao vivo durante o carnaval de rua em São Paulo, traz uma mistura de pagode baiano com funk e trap. “Criei algo bem original”, comenta Zuza, ao falar sobre a diversidade de gêneros presente no projeto.
O álbum também inclui outras composições que reforçam sua proposta musical, como “Os Louco No Topo”, com Spinardi, MC Leh e Pedro Trick, e “Samba Funk e Um Pouco Mais”, a única música solo do disco. Abaixo, a tracklist completa:
Tracklist de “Quem Tá é Noix”:
1 – “Quem Tá é Noix” (Zuza feat. MC Leh, Trick e DJ Hyago)
2 – “Jah Me Guie” (Zuza feat. Rappin Hood e DJ Hyago)
3 – “Os Louco No Topo” (Zuza feat. Spinardi, MC Leh, Pedro Trick e DJ Hyago)
4 – “O Jogo Virou” (Zuza feat. MC Leh, Kaliya, Muzzike, Wesley Emicii e DJ Hyago)
5 – “Fico Na Vibe” (Zuza feat. Pedro Qualy, MC Leh, Tangi e DJ Hyago)
6 – “Sonha Mais Alto” (Zuza feat. Flav e DJ Hyago)
7 – “De Encontro Ao Mar” (Zuza feat. MC Leh, MC Capelinha, MC Luki e DJ Hyago)
8 – “Espera Mais Um Pouco” (Zuza feat. Flav Lozin, Lugo e DJ Hyago)
9 – “Tá Da Hora” (Zuza feat. MC Leh, MC Luki e DJ Hyago)
10 – “Samba Funk e Um Pouco Mais” (Zuza e DJ Hyago)
Neste sábado (31), Zuza também realiza mais uma edição do “Quintal do Zuza”, evento que acontece no Operários Beach Sports, em São Paulo. Com programação musical das 16h às 3h da madrugada, a proposta é reunir artistas do samba, funk, rap e pagode em uma roda de samba com mais de quatro horas de show.
“O Quintal representa, para mim, todo o meu carinho pela influência que o samba exerce sobre mim. Reúno amigos de vários gêneros e ofereço ao público uma vivência única”, afirma Zuza. O evento é parte importante de sua trajetória, celebrando a diversidade de ritmos presentes em sua obra.
Serviço – Quintal do Zuza
Onde: Rua Juvenal Gomes Coimbra, 64 – Operários Beach Sports – São Paulo (SP)
Horário: Das 16h às 03h
Ingressos: disponíveis online
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.