Casa Worship lança seu novo trabalho e mescla pop rock com o gospel em novo projeto

Casa Worship

Formada por Léo Brandão, Julliany Souza, Felipe Rodrigues, Ricardinho, Kaio César e Baby Batera, a banda musical Casa Worship lançou na última semana o seu novo single, “Seu Amor me Persegue”.

Seguindo a premissa de cantar para Deus, a banda entende que a música é uma ferramenta para prestar culto a Deus, crendo que “Adoração é um estilo de vida”. Valorizamos todos os estilos musicais, pois todos os ritmos pertencem ao Senhor. Só queremos chegar ao trono da graça com nossas canções”, destacou Léo.

O primeiro sucesso da banda Casa Worship foi a música “A Casa é Sua”, com o refrão “Essa casa é sua casa, nós deixamos ela pra você: Jesus… apareça, que o Teu nome cresça, vem me incendiar”, ela conquistou o Brasil e chegou a marca de 240 milhões de visualizações no YouTube.

Recentemente a banda gravou com Wesley Safadão a música “Deus Tem Um Plano” e já é sucesso nas principais plataformas musicais do país. Casa Worship também conquistou celebridades e aparece com frequência na playlist de Carlinhos Maia, Hugo Gloss, Felipe Araújo, Matheus e Kauan, Cláudia Leite, Roberto Firmino entre outros famosos.

%d blogueiros gostam disto: