A Mostra Amp – Articulação Musical Pernambucana – de Música 2021 acontece até dia 8 de maio

Através de uma curadoria formada por profissionais da área musical, foram selecionadas bandas autorais das regiões da Mata Norte, Sul, Sertão, Agreste e RMR (Região Metropolitana do Recife) e capital, que se apresentam nos dias 07 e 08 de Maio, às 21h, pelo canal da AMP no youtube (youtube.com/amptvoficial). Os shows foram gravados no Teatro Samuel Campelo, em Jaboatão dos Guararapes, com um line up diversificado, plural e de muita originalidade, sob a coordenação geral de Fábio Cavalcante.

A Mostra tem em sua programação, além dos shows, uma parte formativa alinhada com as necessidades do mercado atual, com oficinas de planejamento de carreira na internet e transmissão on line, rodas de diálogo e palestras com produtores renomados e engajados neste novo momento da cadeia produtiva da música e de seu consumo. 

Entre 28 de abril e 6 de maio, acontecem as oficinas, rodas de conversa, palestras e debates que fazem parte do Palco Escola Virtual, ação formativa da Mostra AMP,  que busca capacitar trazendo novidades do mundo musical e tecnológico ministrados por profissionais com larga experiência no mercado.

Para finalizar a parte formativa, no dia 6 de maio teremos a palestra “Gravina, Mix e Máster e os segredos da produção musical profissional” com Bruno Stehling o coordenador do festival Rec’n’play e vencedor do Grammy com a banda Paralamas do Sucesso.

Nos dias 7 e 8 de maio teremos as apresentações das bandas selecionadas sempre às 21h, também no canal da AMPTV no YouTube, gratuitos e com classificação livre.

http://youtube.com/amptvoficial

Grade de shows:

Dia 7 de Maio 

21h

Bione

FK part. Joanah Flor

Radiola Serra Alta e Jéssica Caitano

Coco de Fulô

Plugins

Dia 8 de Maio

21h

Luamarte

joanah Flor

Cássio Oli

Riah

Banda Víruz part. Isabela de Holanda – homenagem ao artista Márcio Lemos (In Memorian)

%d blogueiros gostam disto: