“A Úrsula vai passar em cima de muita gente pra conseguir o que ela quer”, conta Bárbara Paz sobre personagem em “Além da Ilusão”

Úrsula (Bárbara Paz) Foto: Paulo Belote/Globo

De volta às novelas, Bárbara Paz estreia no próximo dia 7 a nova trama das 18h na Globo, “Além da Ilusão”. Ela interpreta Úrsula, mãe de Joaquim (Thiago Voltolini/Danilo Mesquita). Mulher de origem humilde, perdeu a família ainda menina e precisou ganhar a vida sozinha. Desamparada, recebeu abrigo na casa da família de Eugênio (Marcello Novaes), onde trabalhou como cozinheira e se apaixonou por ele, que se tornou padrinho de Joaquim.

A atriz contou ao Caderno Pop sobre como é interpretar mais uma vilã em sua carreira: “A Úrsula é uma mulher misteriosa no começo, ninguém sabe o passado. Ela é uma espécie de governanta da família, cuida do Eugenio como se fosse o marido dela. Ela trabalha na casa mas quer ser da família, uma mulher ambiciosa, apaixonada por esse homem, mas mais ainda por dinheiro e por ter um nome, ter pedigree”.

Ainda segundo Bárbara, a personagem “vai passar em cima de muita gente pra conseguir o que ela quer”.

Questionada sobre uma breve comparação a Nelita de “A Regra do Jogo”, Bárbara conta que Úrsula “não chega a ser bipolar”, mas é muito focada no que quer, tem muitos lados e muitas caras. “Ela vai em busca do que quer e não vai sossegar tão cedo”, adianta.

“Ela tem um lado que vai jogar, de quase um humor, ao longo da novela vai se desvendar isso, de quem ela foi, quem é, jogando de dois lados”, finaliza.

“Além da Ilusão” é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

%d blogueiros gostam disto: