Aborto é tema de “40 Dias – O Milagre da Vida”, em cartaz nos cinemas

40 dias - fotos (8)

Com distribuição da Imagem Filmes, em parceria de lançamento com a 360 WayUp, o longa-metragem “40 Dias – O Milagre Da Vida” entrou em cartaz dia 15 de outubro em mais de 170 salas em todo o país. A expectativa é que novas salas abram nas semanas seguintes.

O filme é baseado na biografia de Abby Johnson que trabalhou durante anos na clínica Paternidade Planejada, organização responsável por metade dos abortos realizados nos Estados Unidos.

Mas afinal qual o valor da vida para nós? Onde começa de fato a vida? É no embrião? É com 5 semanas de gestação? Ou seria com 12? Abby descobriu isso quando acompanhou de perto a rotina da clínica. Depois de ser cúmplice em mais de 22 mil abortos, Abby viveu uma das experiências mais fortes de sua vida e se tornou uma das principais vozes do movimento pró-vida da América.

“Um dos filmes mais impactantes que eu já vi. Um filme que todos os que assistirem certamente vão mudar a sua perspectiva acerca do aborto. Eu encorajo todos a assistirem” – comenta Helena Tannure, pastora e palestrante.

Abby Johnson teve sua vida mudada ao participar de um aborto. Não sabemos se a gestação no filme se enquadra em um dos casos legalizados aqui no Brasil. O que sabemos é que ao participar de uma intervenção e ver como tudo acontece, ela pode perceber o grande erro que estava cometendo.

“A vida no ventre não é a vida da mãe e o bebê ele tem direito à vida. Quero desafiar a todos a assistirem o filme “40 Dias – O Milagre Da Vida”. É um filme forte. Eu chorei diversas vezes impactada com a história” – ressalta a cantora Nívea Soares.

Veja o trailer:

%d blogueiros gostam disto: