Adote O Artista: Paulo Neto lança música que tocou mais de 2 mil pessoas individualmente durante a pandemia

Paulo_Neto_UmaCancao_0582

Após tocar mais de 2 mil pessoas, de forma individual, com seu telegrama musical em apenas quatro meses, Paulo Neto disponibiliza o single “Uma Canção para Alguém como Você” em todos os aplicativos de música. A faixa autoral, que encantou e levou um pouco de amor por meio do projeto “Adote O Artista”, chega acompanhada de clipe íntimo, conceitual e totalmente nu, de roupas e preconceitos.

Em meio a situação de extrema fragilidade de todos os setores e a necessidade de se isolar em casa, a música e a cultura em geral estão sendo fundamentais para manter a saúde mental de todos nós. Ao mesmo tempo, a nova realidade trouxe a tona a falta de estrutura econômica da maioria dos profissionais das artes. Pensando nisso, Paulo Neto criou, junto ao seu companheiro Zé Ed- que também assina a parceria na composição da música-, o projeto “Adote O Artista”, com o objetivo de levar a casa das pessoas uma apresentação sincera, única e individual e promover uma fonte de renda aos artistas que passam por dificuldades durante a pandemia.

O projeto promove o envio de telegramas musicais como presente para uma pessoa querida. Quem contrata escolhe o motivo do presente e o cantor escolhe que música tocar para cada história, o que torna a experiência emocionante para todos. Em apenas quatro meses, Paulo Neto se apresentou para mais de 2 mil pessoas de forma individual em apresentações diárias- levando uma verdadeira declaração de amor com a sua música autoral “Uma Canção para Alguém como Você”.

“O Adote O Artista é uma das experiências mais transformadoras da minha vida. Em meio a uma pandemia, eu ter o privilégio de ser o elo afetivo entre pessoas isoladas, levando música, será um marco. Já me sinto outro ser humano e artista”, explica Paulo.

Agora, o cantor pretende impactar ainda mais pessoas com sua mensagem de carinho e entrega que chega a todos aplicativos de música na terça-feira, 1º de setembro. Além do áudio, a faixa autoral ainda ganhou um clipe conceitual que mescla animações e imagens do artista tocando nu, livre de amarras e preconceitos de forma tão natural e artística que encanta os olhos.

“Uma Canção para Alguém Como Você é uma música que nos convida a sentir e falar sobre amor. O amor em primeira pessoa, a coragem de assumir o “eu te amo”, expressar o quanto é importante e precisamos estar inteiros para compartilhar o nosso sentimento com o outro”, completa o artista.

Assista:

%d blogueiros gostam disto: