ALLU anuncia live ao vivo em parceria com o canal Música da Gente

ALLU - Foto Marcos Mello_Easy-Resize.com
Foto: Marcos Mello

A dupla ALLU dará o pontapé inicial da diversidade no canal Música da Gente no YouTube. O canal que conta com mais de 40 mil inscritos e mais de 6 milhões de visualizações, tem o pagode e o samba como carros chefes e quer abranger o público do canal com funk, pop, rap, entre outros gêneros musicais.

No próximo dia 21 de agosto as 19h30, o duo realizará a “ALLU Live” voltada para o público LGBTQIA+ com participações de alguns artistas independentes como o ator e cantor Rudhrra, que deu vida ao BB em “Malhação – Seu Lugar no Mundo” na Rede Globo, DJ Janayara e as cantoras Mica Condé e Nyna. A live será apresentada por Zinhu Mizzarini.

“Nós estamos muito felizes com essa oportunidade! Espero que possamos alcançar bastante gente e deixar o nosso recado com muito carinho. Vai ser super legal! Além de tudo estaremos fazendo o anúncio da nossa nova música de trabalho que terá participação de uma galera muito boa.” – contou Lucas Belo em nome da dupla.

A live é uma realização da sociedade de gestão coletiva de direitos autorais, Sbacem, e da produtora Worky Records, com apoio da Madan Brasil, Baunilha Bakeshop e Atelier Alan Vieira. O repertório contará com grandes sucessos da cena LGBTQIA+ brasileira e também com as músicas da ALLU.

O duo promete quebrar barreiras, trazendo em cada uma de suas faixas um tema diferenciado, mas que englobe sempre a diversidade. Podemos entender melhor a propota de ALLU nos singles “Rebolada Punk” e o último “Troca Troca”.

%d blogueiros gostam disto: