Alok e Rooftime participam de live no Teatro Bradesco

www.alissondemetrio.com

No próximo dia 10 de dezembro, o Teatro Bradesco recebe o 4º maior DJ do mundo, segundo a revista especializada DJ Mag: Alok. Em seus últimos lançamentos, Alok trabalhou ao lado do americano John Legend em “In My Mind” e do sueco John Martin em “Wherever you go”. O brasileiro promete trazer muitas dessas novidades e embalar a noite com o melhor da música eletrônica.

Quem também fará parte desta noite inesquecível é o coletivo de DJs Rooftime, que abrirá a noite a partir de 20h. O trio formado por Lisandro Carvalho e pelos irmãos Gabriel e Rodrigo Souza vem ganhando espaço nos EUA e Europa desde o lançamento de seus primeiros trabalhos sob a chancela de Alok em 2020. Hoje, eles já somam centenas de milhões de plays em plataformas de streaming como Spotify, iTunes e Deezer.

A live ainda terá o produtor musical João Marcelo Bôscolli como mestre de cerimônias, comandando o evento.

A programação cultural nas redes sociais do Teatro Bradesco teve início em abril de 2020 no Instagram e em agosto de 2020 no YouTube, após o fechamento do seu espaço físico durante a pandemia. A cada mês, artistas, músicos e palestrantes protagonizaram várias parcerias em formatos inéditos e inusitados no Instagram e no YouTube com a presença de Daniel Jobim, Leandro Karnal, Maurício de Sousa e Turma da Mônica, Oswaldo Montenegro, Ana Carolina, Karin Hils, Alceu Valença, Gal Costa, Raça Negra, Elba Ramalho, Raimundo Fagner, Toni Garrido, entre muitos outros.

Na live “Bastidores do Rock” tivemos a reunião de músicos do calibre de Andreas Kisser, Mingau, Mario Fabre, Lan Lanh, Dinho Ouro Preto, Samuel Rosa, Nasi, Erika Martins e Clemente. Já na live em homenagem ao Dia dos Pais, o Teatro recebeu Luciana Mello (filha de Jair Oliveira), Simoninha (filho de Wilson Simonal) e Max Viana (filho de Djavan), Nando Reis, Daniel, Renato Teixeira, Gabriel Pensador e Deena Love.

Mais recentemente, o Teatro Bradesco recebeu a live “Arte Negra”, em atenção ao Dia da Consciência Negra. O público ligado no canal oficial do Teatro pôde assistir a shows de Seu Jorge, Paula Lima, Péricles, Mahmundi e Majur. A apresentação do evento ficou por conta de Zezé Motta e Ailton Graça.

Serviço
Live Alok no Teatro Bradesco (Abertura Rooftime e apresentação de João Marcelo Bôscolli)
Onde: Transmissão ao vivo no YouTube Oficial do Teatro Bradesco
https://www.youtube.com/c/TeatroBradesco
Dia: 10 de dezembro de 2021, às 20h
Duração: Cerca de 90 minutos
Gratuito

%d blogueiros gostam disto: