Amazon Prime Video anuncia segunda temporada de “Dom”

DOM4_SerendipityInc_Easy-Resize.com_

Após uma estreia de sucesso, sendo a série mais assistida no Amazon Prime Video no fim de semana de lançamento no Brasil e outros recordes internacionais, a série brasileira Original Amazon, Dom, é renovada para a segunda temporada. Aclamado pela crítica, o drama policial é inspirado na história verídica de pai e filho em lados opostos da guerra às drogas no Rio de Janeiro. Produzida pela Conspiração, Dom estreou com exclusividade no Amazon Prime Video no dia 4 de junho em mais de 240 países e territórios ao redor do mundo. Além do sucesso da primeira temporada no Brasil, Dom é também a série internacional Original Amazon mais assistida no mundo, com mais de 60% do público da série vindo de outros países.

“O público em todo o Brasil e ao redor do mundo nos mostraram que amam Dom, então não poderíamos estar mais felizes em anunciar a segunda temporada e reforçar que boas histórias são universais”, disse Malu Miranda, Head de Conteúdo Original Brasileiro para o Amazon Studios. “É um prazer trabalhar com pessoas tão talentosas como Breno Silveira e todo o elenco e equipe envolvidos nesta produção incrível, e este anúncio reforça o compromisso do Amazon Prime Video em trazer aos membros Prime em todo o mundo conteúdo local diversificado e de qualidade.”

A série conta a história de Victor, um jovem mergulhador que, por uma virada do destino, se torna um agente da inteligência militar e abraça a guerra contra as drogas como sua missão de vida. Ao longo dos anos, ele enfrenta a desilusão de uma guerra sem fim e vê seu próprio filho sucumbir ao inimigo contra o qual lutou incansavelmente: a cocaína. Pedro se torna viciado e também um dos bandidos mais procurados do Rio de Janeiro: Pedro Dom.

A segunda temporada dará ao público a chance de se aprofundar ainda mais na vida de Pedro Dom e nos momentos posteriores de sua história como um dos mais famosos criminosos do Rio.

Estrelando ao lado de Gabriel Leone e Flavio Tolezani na primeira temporada estão Filipe Bragança, Raquel Villar, Isabella Santoni, Ramon Francisco, Digão Ribeiro, Fábio Lago, Julia Konrad e André Mattos, entre outros. Dom é dirigida por Vicente Kubrusly e Breno Silveira, que também lidera a equipe de roteiristas, formada por Fabio Mendes, Higia Ikeda, Carolina Neves e Marcelo Vindicatto. Renata Brandão e Ramona Bakker, da Conspiração, são as produtoras. Antonio Pinto e Gabriel Ferreira compuseram a trilha sonora original.

%d blogueiros gostam disto: