A Amstel Vibes, bebida ready to drink do Grupo Heineken, estreia como o drink pronto oficial do The Town 2025, ampliando a atuação da marca no maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. O evento será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, na Cidade da Música, localizada no Autódromo de Interlagos.
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Com sabores de limão e melancia com morango, e 7,9% de teor alcoólico, a bebida foi desenvolvida para oferecer praticidade, refrescância e sabor marcante ao público. Lançada em 2023, a Amstel Vibes utiliza aromas naturais de frutas e promete ser uma das protagonistas das experiências do festival.
“A ideia é proporcionar algo novo e inesquecível. Queremos que os consumidores tenham uma conexão entre a vibração dos shows e a inovação da Amstel Vibes”, explica Cecília Bottai, vice-presidente de marketing do Grupo Heineken. Segundo ela, a operação da marca no festival incluirá ativações voltadas tanto para venda quanto para degustação e experiências imersivas com o produto.
Além da Amstel Vibes, outras marcas do Grupo Heineken estarão presentes em The Town 2025:
- Eisenbahn será novamente a cerveja oficial e patrocinadora master, com um portfólio que inclui Pilsen, Pilsen Unfiltered, Weitzenbier, Pale Ale, American IPA e Session IPA;
- Heineken 0.0 assume o posto de opção sem álcool oficial do evento, em linha com as metas de sustentabilidade e incentivo ao consumo consciente;
- Lagunitas também integra a ativação do grupo, levando seu espírito irreverente e rótulos artesanais para o público do festival.
Com um mix de inovação, diversidade e compromisso com qualidade, o Grupo Heineken reforça sua presença no universo musical brasileiro, oferecendo ao público do The Town 2025 uma jornada de sabores e experiências alinhadas à energia única do festival.
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