Ana Gabriela afirma em live com Faa Morena: “Eu sei que sou uma mulher lésbica desde meus 5 anos”

DAED556C-6BAF-4022-AFE7-75DC064DE370

A cantora Ana Gabriela, além de ser surpreendida nessa sexta-feira (2), durante uma live realizada com a apresentadora Faa Morena, também bateu um papo sincero repleto de revelações e emoção. Na transmissão, ao vivo, a produção do programa Ritmo Brasil, da RedeTV!, mandou entregar um super presente direto na casa de Ana, uma homenagem da ‘Deck’ que classificou a música ‘Mais de Nós’ como ‘Single de Ouro’ por ter ultrapassado a marca de 12 milhões de streams.

A emoção rolou solta, a cantora caiu no choro e comemorou: “Eu lembro muito de várias vezes que eu pensei em não acreditar na minha música… e tudo aconteceu muito rápido na minha vida. Não consigo imaginar 12 milhões, é muita gente que parou pra escutar meu som e talvez eu faça diferença na vida dessa pessoa. Eu não consigo nem falar nada, estou muito feliz e emocionada!”.

E ainda, a jovem prodígio falou sobre sexualidade de maneira franca, revelando que sua primeira ‘crush’ de infância foi uma menina: “Eu sei que sou uma mulher lésbica desde meus 5 anos de idade, quando me apaixonei por uma menininha e o nome dela era Talita”.

A live completa está disponível no perfil de Faa Morena, e em breve também irá ao ar na atração da RedeTV!.
Confira em: https://www.instagram.com/p/CF23HVsgG9a/

%d blogueiros gostam disto: