Anitta lança single com Saweetie, promete músicas em espanhol e português ainda para este ano, com grande aposta da carreira em janeiro

A poderosa Anitta lançou nesta quinta-feira (14) o single “Faking Love”, feat com a rapper Saweetie e em entrevista coletiva nesta sexta, a artista disse que lançará ainda neste ano, músicas em espanhol (um reggaeton, em novembro) e português (em dezembro e que será um feat). Para janeiro ela promete seu grande hit, em inglês, com um grande clipe. Anitta já adiantou que essa música não deve ser um feat.

“Faking Love” faz parte do álbum “Girl From Rio”, que seria lançado em outubro, mas acabou sendo adiado. A artista disse que teve a oportunidade de conhecer novos produtores, sonoridades e decidiu adiar o álbum, que segue sem data. Em contrapartida, “Faking Love” já estava pronta antes das novidades no disco e era uma das apostas da malandra para a divulgação de “Girl From Rio” – no entanto o feat foi gravado recentemente e o clipe, dois dias depois do MET Gala, em Nova York. O novo single, com Saweetie, deve ter performances na TV, mas isso ainda depende da agenda da norte-americana para que as duas estrelas se encontrem para as apresentações.

Anitta contou, ainda, que o disco terá, assim como em “Faking Love”, mais faixas exaltando o funk, porém também com outros elementos, incluindo algumas românticas, uma delas “que dá pra chorar”. “No Brasil a galera tem anos e anos ouvindo funk. Aqui (nos EUA) o funk é uma coisa completamente nova então tenho que começar em doses homeopáticas, assim como eu fiz no Brasil. Precisava deixar minhas produções bem pop até conseguir deixar o funk bem forte. Aqui a galera não conhece o funk, estão conhecendo agora com as minhas músicas”, disse.

O feat com Saweetie saiu no mesmo dia que o retorno de Adele, com o single “Easy On Me”. Questionada pela imprensa se ela ficou receosa, Anitta disse que há espaço para todos e ficou feliz que “Faking Love” figurou nas principais playlists das plataformas digitais, junto com a britânica.

Ainda na entrevista, Anitta contou que reduziu o ritmo de cobrança: “Não estou mais exigindo tanto de mim. Se der certo, deu. Eu não fico frustrada porque já é muito inacreditável tudo que fiz”. Mas claro, que mesmo assim, a poderosa não deixa por menos quando as coisas não dão totalmente certo. No clipe de “Faking Love”, Anitta disse que houve alguns imprevistos e atrasos e, por conta disso, priorizou as cenas de dança, para alegria dos fãs. A edição teve dedo da malandra, com a ajuda de sua equipe. “Eu fiquei editando usando as imagens da tela do celular. Os próximos (clipes) eu que vou dirigir”, acrescentou.

Um spoiler: Anitta está em negociações com a Netflix para uma possível nova temporada de sua série documental, desta vez mostrando boa parte de sua vida nos EUA.

Veja o clipe de “Faking Love”:

%d blogueiros gostam disto: