O Nubank lançou a campanha “O Ensaio de Fagundes”, estrelada por Antonio Fagundes e inspirada no universo da série “The Last of Us”, da HBO, disponível na plataforma Max. A ação marca o início da divulgação da segunda temporada da série, que conta com patrocínio oficial do Nubank.
Crítica: “The Last of Us” (1° temporada)

No curta divulgado nas redes sociais, Fagundes acredita estar ensaiando para um papel dramático em uma produção inspirada na trama da série. No fim, descobre que foi chamado para viver a si mesmo: um fã de “The Last of Us” que agora pode acompanhar a nova temporada com os benefícios do Nubank+.
“Muita gente não sabe, mas Antonio Fagundes também compartilha esse lado fã de ‘The Last of Us’. Quisemos trazer esse elemento surpresa e criar uma narrativa inesperada”, explica Juliana Roschel, CMO do Nubank. “Essa campanha exemplifica como parcerias autênticas surgem da conexão de paixões reais”.
A ação se soma a outras iniciativas do Nubank no universo do entretenimento, como “Planos no papel” com Leslie David Baker (The Office), “House of the Dragon” com Ana Maria Braga e a campanha “Nubanc” com Matt LeBlanc.
Clientes do Nubank+ têm acesso, sem custo adicional, ao plano Básico com Anúncios da Max, podendo fazer upgrade para o plano Standard. Entre os benefícios do serviço estão cashback de 0,5% no cartão de crédito, Assistente de Pagamentos e saques gratuitos na rede Banco24Horas.
“É a primeira vez que sou contratado para ser fã e torcer por um projeto audiovisual dessa grandeza. Acho muito interessante falar de produtos financeiros por meio de histórias, e não apenas de propaganda”, comenta Antonio Fagundes.
Além do curta principal, com cerca de quatro minutos, a campanha inclui outros conteúdos e vídeos nas redes sociais. O Nubank também é patrocinador oficial do lançamento da nova temporada da série dentro da Max.
Na segunda temporada de “The Last of Us”, cinco anos se passaram desde os eventos anteriores. Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) enfrentam um mundo ainda mais imprevisível e hostil, marcado por conflitos intensos e fantasmas do passado.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.