Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

Antonio Fagundes estrela ação do Nubank para divulgar nova temporada de “The Last of Us”

Texto: Ygor Monroe
11 de abril de 2025
em Marcas, Max, Séries, Streaming
0

O Nubank lançou a campanha “O Ensaio de Fagundes”, estrelada por Antonio Fagundes e inspirada no universo da série “The Last of Us”, da HBO, disponível na plataforma Max. A ação marca o início da divulgação da segunda temporada da série, que conta com patrocínio oficial do Nubank.

Crítica: “The Last of Us” (1° temporada)

No curta divulgado nas redes sociais, Fagundes acredita estar ensaiando para um papel dramático em uma produção inspirada na trama da série. No fim, descobre que foi chamado para viver a si mesmo: um fã de “The Last of Us” que agora pode acompanhar a nova temporada com os benefícios do Nubank+.

“Muita gente não sabe, mas Antonio Fagundes também compartilha esse lado fã de ‘The Last of Us’. Quisemos trazer esse elemento surpresa e criar uma narrativa inesperada”, explica Juliana Roschel, CMO do Nubank. “Essa campanha exemplifica como parcerias autênticas surgem da conexão de paixões reais”.

A ação se soma a outras iniciativas do Nubank no universo do entretenimento, como “Planos no papel” com Leslie David Baker (The Office), “House of the Dragon” com Ana Maria Braga e a campanha “Nubanc” com Matt LeBlanc.

Clientes do Nubank+ têm acesso, sem custo adicional, ao plano Básico com Anúncios da Max, podendo fazer upgrade para o plano Standard. Entre os benefícios do serviço estão cashback de 0,5% no cartão de crédito, Assistente de Pagamentos e saques gratuitos na rede Banco24Horas.

“É a primeira vez que sou contratado para ser fã e torcer por um projeto audiovisual dessa grandeza. Acho muito interessante falar de produtos financeiros por meio de histórias, e não apenas de propaganda”, comenta Antonio Fagundes.

Além do curta principal, com cerca de quatro minutos, a campanha inclui outros conteúdos e vídeos nas redes sociais. O Nubank também é patrocinador oficial do lançamento da nova temporada da série dentro da Max.

Na segunda temporada de “The Last of Us”, cinco anos se passaram desde os eventos anteriores. Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) enfrentam um mundo ainda mais imprevisível e hostil, marcado por conflitos intensos e fantasmas do passado.

Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Temas: Antonio FagundesNubankThe Last of Us
Anterior

Heineken leva palco exclusivo e ações sustentáveis ao Queremos! Festival 2025

Próximo

“O Agente Secreto”: filme de Kleber Mendonça Filho com Wagner Moura terá estreia mundial em Cannes

Conteúdo Relacionado

Com vitamina D e zero álcool, Corona Cero brilha na Maratona do Rio e no surfe
Bebidas

Com vitamina D e zero álcool, Corona Cero brilha na Maratona do Rio e no surfe

Texto: Ygor Monroe
18 de junho de 2025
Nova vertical do Mercado Livre inclui jogos, assinaturas e descontos na Semana Gamer
Games

Nova vertical do Mercado Livre inclui jogos, assinaturas e descontos na Semana Gamer

Texto: Ygor Monroe
18 de junho de 2025
Cerveja Sol estreia no Festival Turá e reforça presença entre jovens brasileiros
Bebidas

Cerveja Sol estreia no Festival Turá e reforça presença entre jovens brasileiros

Texto: Ygor Monroe
18 de junho de 2025
Urban lança coleção com tecnologia de grafeno inspirada em “Missão: Impossível – O Acerto Final”
Cinema/Filmes

Urban lança coleção com tecnologia de grafeno inspirada em “Missão: Impossível – O Acerto Final”

Texto: Ygor Monroe
17 de junho de 2025
Série “Raul Seixas: Eu Sou” mergulha na atemporalidade do ícone
Globoplay

Série “Raul Seixas: Eu Sou” mergulha na atemporalidade do ícone

Texto: Ygor Monroe
17 de junho de 2025
Saiba o que chega aos cinemas em junho de 2025
Cinema/Filmes

Tommy Hilfiger apresenta coleção inspirada no longa “F1 – O Filme”

Texto: Ygor Monroe
17 de junho de 2025
Nova estrutura da Adidas transforma o Parque das Figueiras em ponto fixo para corredores
Esportes

Nova estrutura da Adidas transforma o Parque das Figueiras em ponto fixo para corredores

Texto: Ygor Monroe
17 de junho de 2025
Próximo
Terminam filmagens de “O Agente Secreto”, longa de Kleber Mendonça Filho com Wagner Moura

"O Agente Secreto": filme de Kleber Mendonça Filho com Wagner Moura terá estreia mundial em Cannes

Best of Blues and Rock divulga line-up completo para edição 2025

Rock Exhibition mergulha na trajetória do festival Best of Blues and Rock

    Please install/update and activate JNews Instagram plugin.

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

plugins premium WordPress
%d