Aos 19 anos, Jessé Aguiar é o novo nome da musica gospel e entra para grandes listas das plataformas digitais

Há tempos o mercado da música vem presenciando um crescimento exponencial do gospel em meio a outros gêneros dentro dos chats das plataformas digitais. A cada dia novas caras surgem na cena, tornando-a ainda mais forte, jovem e competitiva. Cantores como Jessé Aguiar fazem parte desse movimento de fortalecimento do gospel e, com apenas 19 anos, consegue se consolidar como um dos destaques do estilo alcançando por quase uma semana o topo do Top Viral Brasil Spotify.

Também no Spotify, o cantor alcançou outras marcas interessantes pouco vistas com o gospel: o 10º no Top Viral Global e 148º no Top 200 do Brasil. Além disso, o lançamento de “Alívio”, música de trabalho, levou Jesse a capa das playlists Gospel Acústico, Revelação Gospel e Sucessos Gospel. Na Deezer, ele também configura o Top 100 e é capa na Radar Gospel.

No YouTube, o clipe da música de adoração já passa das 43 milhões de visualizações, o colocando em 25º lugar no Top 100 das músicas mais reproduzidas. A música viralizou entre os artistas e ganhou diversos covers na plataforma, pela Todah Músic, gravadora do segmento que mais cresce no país.

Não conhece? Confira aqui:

Nascido e criado pelos pais em berço cristão, Jessé Aguiar cantou pela primeira vez aos 4 anos em sua igreja local. Ainda criança ele já interpretou canções de grandes nomes do cenário da música gospel como Cassiane, Damares e Lauriete. Em cada apresentação já existia uma identidade própria e uma paixão por aquele propósito que existia em seu coração.

Aos 14 anos, participou do que ele classifica como “um grande evento” e dali em diante cantou em congressos, aberturas de shows e grandes reuniões ainda em Goiânia. Dois anos depois, veio o interesse em compor letras de canções, evidenciando isso em suas redações e textos na escola onde estudava. A primeira composição levou o nome de “Tua Glória” e isso foi o start para todas as outras letras que hoje, já estão sendo gravadas por alguns nomes do mercado gospel.

%d blogueiros gostam disto: