Ary Fontoura, Flavia Alessandra e Rodrigo Lombardi são os dubladores nacionais de “Red: Crescer é uma Fera”, da Disney e Pixar

A Disney acaba de anunciar que os atores Ary Fontoura, Flavia Alessandra e Rodrigo Lombardi farão parte do elenco de voz do novo filme da Disney e Pixar “Red: Crescer é uma Fera”. A produção animada chega ao Disney+ com exclusividade no dia 11 de março. Ary dá voz ao personagem Sr. Gao, Rodrigo será Jin e Flavia a personagem Ming.

“Red: Crescer é uma Fera” apresenta Mei Lee (voz original de Rosalie Chiang), uma garota de 13 anos dividida entre continuar sendo uma filha obediente e o caos da adolescência. Ming (voz original de Sandra Oh), sua mãe superprotetora e um pouco autoritária, nunca está longe dela. E como se as mudanças em seus interesses, relações e em seu corpo não bastassem, sempre que passa por fortes emoções – o que acontece praticamente sempre – ela se transforma em um panda vermelho gigante.

Dirigido pela vencedora do Oscar Domee Shi (curta-metragem da Pixar Bao) e produzido por Lindsey Collins, “Red: Crescer é uma Fera”, da Disney e Pixar, estreia no Disney+ em 11 de março de 2022.

%d blogueiros gostam disto: