“Através da Minha Janela”: mistura de “After” com “Elite” chega à Netflix nesta sexta-feira

Sabe aqueles filmes que a gente até se arrepende de ter visto? Um deles é “Através da Minha Janela”, que estreia nesta sexta-feira na Netflix. O filme conta a história de Raquel (Clara Galle), que é perdidamente apaixonada pelo vizinho, o Ares Hidalgo (Julio Peña), a ponto de salvar fotos e deixar até a senha do wi-fi com o nome dele. O cara é herdeiro de uma grande companhia espanhola, família tradicional e tem dois irmãos cheios de mistérios.

A trama gira em torno de Ares, que fica sem wi-fi em casa e precisa hackear a rede da vizinha e, então, descobre que ela é fanática por ele. Aí é aquela história que junta “After” com “Elite”, do bad boy com a mocinha, azaração e pegação, que não via a hora de se aproveitar do vizinho. E basicamente é isso… os dois vivem um relacionamento intenso, mas cheio de intrigas, brigas sem explicação nenhuma e várias pontas soltas.

O sucesso da história não é de agora… e por incrível que pareça fez sucesso sim e é uma trilogia que gira em torno dos irmãos Hidalgo!!! Essa é só a primeira parte de um livro escrito pela venezuelana Ariana Godoy (que mora nos EUA). O segundo livro saiu em setembro e chama “Através de Você”. O terceiro não tem previsão de lançamento. Pra quem não sabia, assim como eu, a Ariana faz bastante sucesso no Wattpad com essas tramas juvenis, e o livro chegou a ser um dos mais vendidos na Amazon. Fica a critério de vocês essa opção para o fim de semana!

%d blogueiros gostam disto: