Banda Maneva é a primeira convidada do projeto “Sonastério Ilumina”

Maneva

Sonastério ilumina, uma série musical audiovisual idealizada e produzida pela produtora Sonastério, acaba de ser lançada. E a primeira performance ao vivo está disponível ao público hoje, no dia 17 de junho, com a tradicional banda de reggae Maneva.

O episódio de estreia, Maneva ilumina Sonastério, disponível no canal YouTube da produtora, foi gravado numa experiência de 3 dias, resultando em 6 versões inéditas de sucessos do grupo. Você pode conferir aqui. As músicas serão lançadas a partir de meio-dia, de hora em hora e em breve estarão também nas plataformas digitais.

“Participar do Sonastério ilumina, para nós, foi uma experiência sensacional. Além de nos conectar com a natureza e com a música de uma maneira diferente, essa imersão musical acabou nos juntando também de uma forma que há tempos não acontecia”, conta Tales de Polli, vocalista da banda.

Para o repertório, a banda escolheu algumas músicas conhecidas que marcaram a carreira do Maneva, como “Saudades do Tempo” e “Seja Para Mim”, canções do álbum mais recente, o “Caleidoscópico”, além de contar com a primeira apresentação ao vivo da música “Lágrimas de Alegria”, lançada em colaboração com o grupo Natiruts.

“Nossa expectativa é a melhor possível. Esse projeto vai materializar a dedicação e alegria que todos depositaram no projeto”, completa Fernando Gato, baixista, contando que visitaram o espaço há mais ou menos 2 anos, a convite dos sócios, e ficaram apaixonados com o visual e a estrutura do Sonastério. 

A série Sonastério ilumina é dirigida e produzida pela própria equipe do Sonastério, e foi criada para trazer ao público versões ao vivo especiais e a verdade de grandes artistas além da música. Durante seu tempo no Sonastério, o artista convidado apresenta sua essência e grava músicas para a eternidade.

“A luz de cada artista mostra sua verdade, suas crenças e sua visão de mundo. E o Sonastério busca ser o local que emana essa luz aos amantes da música. Somos um ponto de encontro da boa música”, concordam os sócios Bruno, Fred e João. No final do dia, a grande atração e a peça central do projeto é o artista, que tem a oportunidade de passar ao público sua obra e sua arte. Um mini doc também faz parte do projeto, um presente para os fãs de cada artista que estrelar o programa.

Além do Maneva, a banda Francisco el Hombre e os artistas Djonga e Zeeba já ganharam seus episódios no projeto, além de diversos outros nomes que estão a caminho. Todo mês vai ter uma novidade no canal do YouTube do Sonastério para iluminar a música do Brasil!

%d blogueiros gostam disto: