“Bêbados Apaixonados”: Konai lança música sobre encontros e conflitos durante a quarentena nesta sexta-feira

Konai
Foto: Michel Platiny

Músico e produtor, o artista Konai, da Sony Music Brasil, lança sua nova música de trabalho nesta sexta-feira (25). ‘Bêbados Apaixonados’ ficará disponível já com um videoclipe produzido durante a quarentena e abordará esse universo de distanciamento, solitude, sentimentos e autoconhecimento. Nunca com mensagens vazias, o cantor transmite empatia e a percepção do próprio “eu” em suas composições.

“‘Bêbados Apaixonados’ é muito importante para mim porque fala sobre um momento delicado do nosso cenário atual, a pandemia e o isolamento. E traz essa verdade sobre esses picos que temos em dias bons e ruins. A letra retrata alguém querendo demonstrar o amor que sente por uma outra pessoa, mas o sentimento passa a ser corrompido por suas incertezas e expectativas irreais”, expressa o intérprete, aos 19 anos, referência do gênero Sad Songs no Brasil – estilo que tem Billie Eilish como uma de suas representantes a nível global.

Reconhecido por sua identidade única nas produções – uma mescla de Rap Romântico, POP, Sad Songs, R&B e Hip Hop Americano – o jovem acumula mais de 260 milhões de plays nas plataformas digitais. E soma sucessos como ‘Te Vi Na Rua Ontem’ com 44 milhões de views, ‘Odeio Me Sentir Sozinho’, ‘Amenizar’, ‘Perfume’ e mais.

O videoclipe retrata a ideia do conflito interno passado na música através de duas versões do músico, assim como no trecho: “Pessoas são fases difíceis; num jogo impossível de se decifrar”.

Assista:

%d blogueiros gostam disto: