Com uma mistura de groove e melancolia, Bileski lança o single “Terça às Seis”, disponível nesta sexta-feira (17), refletindo sobre a efemeridade dos afetos e os amores passageiros. A faixa transforma o ciclo do sol em metáfora para as relações que vêm e vão com naturalidade.

“Essa composição fala sobre um sol que nasce, mas também se vai. Dessa forma, eu traço uma comparação com o amor”, explica Bileski. “Assim como no ciclo do sol, que nasce e se põe ao final da tarde, a canção é sobre um amor passageiro que nem percebemos quando passa exatamente”, completa o artista.
Criada em parceria com o produtor e músico Mateustom, que também assina a coprodução e participa dos vocais, “Terça às Seis” apresenta uma atmosfera de indiepop dançante, sem abandonar o tom introspectivo característico do cantor. “A faixa tem uma pegada mais animada, com guitarras e baterias aceleradas, e um refrão bem chiclete”, revela Bileski.
Lançada pelo selo Sadnation, a música representa um novo momento na carreira do artista. “É a música mais comercial que fiz até agora”, afirma. O single chega após “Liberdade”, composição baseada em um manuscrito de seu pai, João Wilson Bilecki, escrito nos anos 1980 — e que incluiu até as batidas reais de seu coração na produção sonora.
Com mais de cinco lançamentos em 2025, Bileski segue expandindo seu repertório com novas músicas previstas ainda para outubro. Sem clipe oficial, “Terça às Seis” ganhará um miniclip de divulgação no Instagram, refletindo em imagens o equilíbrio entre leveza e introspecção que marca o novo trabalho.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.

















