Bruna Caram lança seu segundo livro de poesia

Bruna Caram

Bruna Caram é cantora, compositora, professora, empresária, atriz e poeta. No dia 5 de fevereiro, a artista lançou o livro “Pequena Poesia Presente”, obra na qual consegue reunir suas multifacetas.

Apesar de todos os contratempos, 2020 não foi um ano de pausa. Bruna Caram, além de ter se tornado mãe, lançou as primeiras faixas do DVD Alívio Ao Vivo, fez lives temáticas no seu canal do YouTube, lançou um projeto em homenagem ao Gonzaguinha e criou a campanha de proteção infantil “Ninguém Mexe Comigo”.

Agora, 2021 começa com mais lançamentos. “Para manter nossa coragem, sanidade mental e fôlego para amar e lutar”, diz a artista. O primeiro é o livro “Pequena Poesia Presente”, lançado pela Editora Cândido. As vendas ocorrerão através do site da Editora Cândido, site oficial da autora e sob encomenda na Martins Fontes, Travessa e na Blooks.

“Os pequenos poemas resolveram grandes problemas da minha vida. Este livro é um retrato da minha descoberta como atriz, e do meu último momento como mulher antes de me tornar mãe, a maior das revoluções. Ele me leva para algum lugar de simplicidade que é muito necessário nos tempos atuais de solidão e saudade”, relata Bruna Caram.

Ao folhear a obra literária, o público se depara com mais de duzentos poemas de bolso, a respeito especialmente das pequenas situações do dia a dia: amar quem está perto, estar com um bom amigo, passar um café, ficar em casa, observar o mundo, olhar para si mesme.

O texto de contracapa é assinado pela atriz Cássia Kiss, e há uma seção de poemas escritos enquanto a autora interpretava a personagem Rânia na Minissérie Dois Irmãos da Rede Globo, escritos nos bastidores das filmagens.

Bruna lançou o primeiro livro, “Pequena Poesia Passional”, em 2015. Este novo trabalho é relacionado ao primeiro, continuação de uma promessa de trilogia de poesia-de-bolso.

Junto com o lançamento na sexta-feira, dia 5 de fevereiro, a artista fez uma live em seu canal do YouTube, onde cantou, declamou seus poemas e contou detalhes de quando os escreveu e para quem.

%d blogueiros gostam disto: