Altamente aguardada pelos fãs, a terceira temporada da série nacional “De Volta aos 15” traz mais uma vez em destaque o ator carioca Bruno Montaleone no papel de Fabrício, personagem que divide com o também ator João Guilherme, que vive sua versão mais jovem.
Após o sucesso da mais recente temporada, que colocou a obra no Top 10 das produções da Netflix mais vistas do mundo, a nova fase traz à tona a montanha-russa que se torna a vida de Anita, interpretada por Maisa Silva e Camila Queiroz, incluindo os desafios da vida adulta enquanto tenta desvendar os mistérios que cercam sua viagem no tempo e o futuro de sua relação com Fabrício.
Embora a data de estreia ainda esteja sob sigilo, os fãs foram surpreendidos recentemente com a divulgação da nova caracterização dos personagens, e a expectativa para o anúncio dos novos capítulos da adaptação ao livro homônimo de Bruna Vieira, que mostra a protagonista voltando a adolescência e tentando consertar os erros do passado.
Também confirmado no elenco de “Homem com H”, cinebiografia de Ney Matogrosso que será lançada nos cinemas, Bruno pode ter seu talento visto em outro lançamento da Netflix: no thriller “O Lado Bom de Ser Traída”. O longa-metragem onde interpreta o contador Tiago cativou espectadores de 80 países e furou a bolha do mercado norte-americano, tendo conquistado o Top 3 no país.