Caito Maia, CEO da Chilli Beans, reestreia no programa “Shark Thank Brasil”

Caito Maia_Easy-Resize.com

Caito Maia, empreendedor e fundador da Chilli Beans, maior marca de óculos escuros da América Latina, retorna para a quinta temporada do Shark Tank Brasil, exibida pelo Sony Channel. Inteligente e empático, Caito busca de forma humana extrair o melhor dos empreendedores que participam do programa. O Shark valoriza negócios que tragam boas histórias para o público, além de empreendedores que tenham sangue nos olhos e pimenta na veia.

Ele divide o set do programa junto aos Sharks: João Appolinário, fundador da Polishop; Camila Farani, um dos maiores nomes em investimento-anjo do Brasil; José Carlos Semenzato, empresário e especialista no setor de franquias, responsável por redes como Instituto Embelleze, Espaçolaser e OdontoCompany; e a novata Carol Paiffer, CEO e sócio-fundadora da ATOM S/A, a maior empresa de traders da América Latina.

Para Caito, as pessoas não sairão iguais da pandemia e com o programa ele possui mais uma oportunidade de contribuir com o atual cenário do mundo. “Eu escolhi sair melhor de tudo isso. Nos últimos seis meses de pandemia eu revolucionei a empresa, fizemos coisas muito interessantes tanto no online como nas lojas físicas, plantamos sementes, mechemos, nos conectamos com os franqueados e a gente tá saindo fortalecido e tivemos a melhor avaliação na ABF sobre franquia no país. E isso pra mim foi muito especial participar do Shark Tank, porque eu sinto que a gente pode ajudar muito nesse momento em que as pessoas estão saindo da pandemia e buscando caminhos novos”, afirma.

Com as gravações acontecendo entre esta semana e a próxima, a quinta temporada de Shark Tank Brasil terá 12 episódios. Como em anos anteriores, o programa é uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções.

A premiada franquia é baseada no reality “Dragons ‘Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. “Dragons ‘Den” foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.

Ao longo de quatro temporadas, já foram produzidos 62 episódios de Shark Tank Brasil, um total de 248 pitches apresentados no Sony Channel. O empresário garante ainda que a quinta temporada tem sido a mais especial de todas. “Tenho dois motivos para dizer isto: primeiro porque a gente pode ajudar as pessoas durante a pandemia, dando uma luz nova para essas pessoas depois da pandemia e segundo porque está abordando um assunto muito sério, um assunto muito especial que é o assunto da diversidade, a respeito do racismo, que foi muito especial porque a gente respeita muito isso e faz parte da veia da Chilli Beans”, finaliza

%d blogueiros gostam disto: