A Caldi Comunicação, reconhecida por sua atuação em assessoria de imprensa e relações públicas ao longo de 30 anos, anuncia uma nova fase em sua trajetória com a criação do Grupo Caldi, consolidando-se ainda mais no mercado de comunicação e entretenimento. Fundada por Arleyde Caldi, ao lado de seu sócio Leonardo Caldi, a empresa amplia sua atuação para atender às crescentes demandas do mercado, lançando duas novas empresas: Caldi Conecta e Caldi Digital.
A estratégia do Grupo Caldi reflete a transformação e evolução da comunicação, abrangendo os segmentos de assessoria de imprensa, relações públicas, marketing digital, gestão de crise e publicidade. Com isso, a empresa se posiciona como uma referência completa no setor, oferecendo soluções 360º para seus clientes, unindo o mundo real ao universo digital.
Caldi Conecta surge para liderar projetos de marketing de influência, publicidade e relações públicas, enquanto a Caldi Digital foca em planejamento estratégico e direção de marketing, trazendo soluções inovadoras para as mídias sociais. Esses novos braços têm o objetivo de personalizar estratégias para atender às necessidades de cada cliente, levando em conta o momento e os desafios atuais do mercado.
De acordo com Leonardo Caldi, a expansão do grupo é essencial para acompanhar as mudanças do setor e criar planejamentos personalizados. “Com as transformações na indústria e o cenário pós-pandemia, surgiram inúmeras oportunidades para nossos clientes. Expandir o Grupo Caldi é a resposta para essas demandas”, afirma.
A trajetória da Caldi começou com o lançamento de grandes nomes da música sertaneja, como Leandro e Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano, e ao longo dos anos a empresa diversificou suas ações, consolidando-se em diferentes nichos do entretenimento. Arleyde Caldi, fundadora da marca, celebra o crescimento e o impacto gerado pelos seus assessorados ao longo das décadas. “O avanço dos artistas que acompanhamos é o reflexo do sucesso da Caldi”, comenta.
Principais cases do Grupo Caldi:
- Publicidade: Campanha da Copa do Mundo para o Itaú, estrelada por João Gomes; campanha da Tim no Rock in Rio com MC Daniel; campanha para Brahma com Lucas Lucco.
- Marketing de Influência: Audiovisual MF em Sampa – Matheus Fernandes (trabalho com as principais páginas do Instagram); lançamento da música “Triplex” – Matheus Fernandes feat. Matheus & Kauan (trend com influenciadores nos aplicativos de vídeo + ação com Gabi Martins e Julia Puzzuolli); lançamento da música “Coração Partido” – Menos é Mais (ação com microinfluenciadores).
- Relações Públicas: Aniversário de MC Daniel; festa de lançamento do TZ da Coronel; casamento de Mano Walter e Débora Silva; casamento de Camargo e Cristiane; inauguração da Brook’s.
- Assessoria de Comunicação e Relações Públicas para eventos: Cruzeiro Zezé Di Camargo & Luciano; lançamento do filme e do musical “Dois Filhos de Francisco”; Festival Jardim do Éden com Maria Rita, Ana Carolina e Édson Cordeiro; Leilões “É O Amor”; Farraial; OnBoard Festival; São João da Thay; Bloco do Fafá; lançamentos de álbuns, DVDs e turnês no Brasil e no exterior de nomes como Zezé Di Camargo & Luciano, Luan Santana, Felipe Araújo, ExaltaSamba, Dilsinho e cantores do segmento gospel, entre outros.
Com essa expansão, o Grupo Caldi reforça seu compromisso com a inovação e excelência, buscando sempre oferecer soluções completas e personalizadas para seus clientes, garantindo a visibilidade necessária em um mercado cada vez mais competitivo.