Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

Caldi Comunicação passa a chamar Grupo Caldi a partir de expansão 360º

Texto: Eduardo Fonseca
8 de outubro de 2024
em Bastidores, Marcas
0

A Caldi Comunicação, reconhecida por sua atuação em assessoria de imprensa e relações públicas ao longo de 30 anos, anuncia uma nova fase em sua trajetória com a criação do Grupo Caldi, consolidando-se ainda mais no mercado de comunicação e entretenimento. Fundada por Arleyde Caldi, ao lado de seu sócio Leonardo Caldi, a empresa amplia sua atuação para atender às crescentes demandas do mercado, lançando duas novas empresas: Caldi Conecta e Caldi Digital.

A estratégia do Grupo Caldi reflete a transformação e evolução da comunicação, abrangendo os segmentos de assessoria de imprensa, relações públicas, marketing digital, gestão de crise e publicidade. Com isso, a empresa se posiciona como uma referência completa no setor, oferecendo soluções 360º para seus clientes, unindo o mundo real ao universo digital.

Caldi Comunicação passa a chamar Grupo Caldi a partir de expansão 360º
Caldi Comunicação passa a chamar Grupo Caldi a partir de expansão 360º | Foto: Divulgação

Caldi Conecta surge para liderar projetos de marketing de influência, publicidade e relações públicas, enquanto a Caldi Digital foca em planejamento estratégico e direção de marketing, trazendo soluções inovadoras para as mídias sociais. Esses novos braços têm o objetivo de personalizar estratégias para atender às necessidades de cada cliente, levando em conta o momento e os desafios atuais do mercado.

De acordo com Leonardo Caldi, a expansão do grupo é essencial para acompanhar as mudanças do setor e criar planejamentos personalizados. “Com as transformações na indústria e o cenário pós-pandemia, surgiram inúmeras oportunidades para nossos clientes. Expandir o Grupo Caldi é a resposta para essas demandas”, afirma.

A trajetória da Caldi começou com o lançamento de grandes nomes da música sertaneja, como Leandro e Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano, e ao longo dos anos a empresa diversificou suas ações, consolidando-se em diferentes nichos do entretenimento. Arleyde Caldi, fundadora da marca, celebra o crescimento e o impacto gerado pelos seus assessorados ao longo das décadas. “O avanço dos artistas que acompanhamos é o reflexo do sucesso da Caldi”, comenta.

Principais cases do Grupo Caldi:

  • Publicidade: Campanha da Copa do Mundo para o Itaú, estrelada por João Gomes; campanha da Tim no Rock in Rio com MC Daniel; campanha para Brahma com Lucas Lucco.
  • Marketing de Influência: Audiovisual MF em Sampa – Matheus Fernandes (trabalho com as principais páginas do Instagram); lançamento da música “Triplex” – Matheus Fernandes feat. Matheus & Kauan (trend com influenciadores nos aplicativos de vídeo + ação com Gabi Martins e Julia Puzzuolli); lançamento da música “Coração Partido” – Menos é Mais (ação com microinfluenciadores).
  • Relações Públicas: Aniversário de MC Daniel; festa de lançamento do TZ da Coronel; casamento de Mano Walter e Débora Silva; casamento de Camargo e Cristiane; inauguração da Brook’s.
  • Assessoria de Comunicação e Relações Públicas para eventos: Cruzeiro Zezé Di Camargo & Luciano; lançamento do filme e do musical “Dois Filhos de Francisco”; Festival Jardim do Éden com Maria Rita, Ana Carolina e Édson Cordeiro; Leilões “É O Amor”; Farraial; OnBoard Festival; São João da Thay; Bloco do Fafá; lançamentos de álbuns, DVDs e turnês no Brasil e no exterior de nomes como Zezé Di Camargo & Luciano, Luan Santana, Felipe Araújo, ExaltaSamba, Dilsinho e cantores do segmento gospel, entre outros.

Com essa expansão, o Grupo Caldi reforça seu compromisso com a inovação e excelência, buscando sempre oferecer soluções completas e personalizadas para seus clientes, garantindo a visibilidade necessária em um mercado cada vez mais competitivo.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Temas: Caldi Comunicaçãoexpansão 360ºGrupo Caldi
Anterior

Conheça a lista com as apostas musicais de outubro no Caderno Pop

Próximo

“Quem Eu Quero Ser”: Tuyo lança projeto para o público infantil

Conteúdo Relacionado

Adidas lança coleção exclusiva em parceria com a banda Oasis
Marcas

Adidas lança coleção exclusiva em parceria com a banda Oasis

Texto: Ygor Monroe
20 de junho de 2025
Huawei traz novos produtos ao Brasil com foco em inovação e saúde
Marcas

Huawei traz novos produtos ao Brasil com foco em inovação e saúde

Texto: Eduardo Fonseca
18 de junho de 2025
Com vitamina D e zero álcool, Corona Cero brilha na Maratona do Rio e no surfe
Bebidas

Com vitamina D e zero álcool, Corona Cero brilha na Maratona do Rio e no surfe

Texto: Ygor Monroe
18 de junho de 2025
Nova vertical do Mercado Livre inclui jogos, assinaturas e descontos na Semana Gamer
Games

Nova vertical do Mercado Livre inclui jogos, assinaturas e descontos na Semana Gamer

Texto: Ygor Monroe
18 de junho de 2025
Cerveja Sol estreia no Festival Turá e reforça presença entre jovens brasileiros
Bebidas

Cerveja Sol estreia no Festival Turá e reforça presença entre jovens brasileiros

Texto: Ygor Monroe
18 de junho de 2025
Urban lança coleção com tecnologia de grafeno inspirada em “Missão: Impossível – O Acerto Final”
Cinema/Filmes

Urban lança coleção com tecnologia de grafeno inspirada em “Missão: Impossível – O Acerto Final”

Texto: Ygor Monroe
17 de junho de 2025
Saiba o que chega aos cinemas em junho de 2025
Cinema/Filmes

Tommy Hilfiger apresenta coleção inspirada no longa “F1 – O Filme”

Texto: Ygor Monroe
17 de junho de 2025
Próximo
“Quem Eu Quero Ser”: Tuyo lança projeto para o público infantil

"Quem Eu Quero Ser": Tuyo lança projeto para o público infantil

Cup Noodles leva ativações e sabores para a BGS 2024

Cup Noodles leva ativações e sabores para a BGS 2024

    Please install/update and activate JNews Instagram plugin.

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

plugins premium WordPress
%d