“Canal dos Caçadores” se torna um dos maiores veículos de avaliações gastronômicas da Internet

Com uma pegada bem-humorada, os cariocas caçadores Paulo Fragoso e Juliana Venâncio estão em busca de restaurantes famosos, e nem tão famosos assim, para mostrar todo conteúdo, desde a qualidade e a apresentação do prato, seja ele no restaurante ou até mesmo no delivery, tudo com o objetivo de levar o seguidor a uma experiência gastronômica de onde ele estiver.

O Canal dos Caçadores começou com a ideia que os dois protagonistas do canal fizeram em uma viagem aos EUA: “Estávamos em uma viagem de férias pela Califórnia, Nevada e Arizona e comíamos hambúrgueres todo dia. Numa parte da viagem, viajávamos de Las Vegas para Yosemite, passando pelo Vale da Morte (parque nacional). Em um momento dessa viagem, a estrada passou por uma tempestade de areia. Juliana comentou que estava parecendo aqueles programas de TV de caçadores de tornados. Paulo disse que na verdade estávamos mais para Caçadores de Hambúrgueres e foi aí que o nome surgiu”, completa Paulo.

Com todo esse sucesso, o YouTube conta com mais de 1 milhão de inscritos com mais de 70 milhões de impressões mensais e com mais de 6 milhões de visualizações e no Instagram são 106 milhões de impressões mensais com 400 mil contas atingidas.

Na pandemia, o canal tem feito análise dos restaurantes via delivery e drive-thru do Rio de Janeiro e os dois de forma criativa e divertida mostram cada detalhe das embalagens a apresentação dos pratos tudo mesmo.

%d blogueiros gostam disto: