Cauã Reymond, Miá Mello e Edson Celulari são os convidados do próximo “Que História é Essa, Porchat?”

Foto: Juliana Coutinho

Amiga e parceira de Fábio Porchat em diversos trabalhos, Miá Mello abre o programa ‘Que História É Essa, Porchat?’ desta quinta (3) com o apresentador para anunciar os convidados, representando o casal que formaram no filme ‘Meu Passado Me Condena’. Edson Celulari é o primeiro a contar sua história na roda de conversa. O ator relembrou uma viagem que fez para o interior da Itália com o objetivo de descobrir sobre suas origens familiares e se meteu em algumas situações curiosas por ter saído do Brasil sem praticamente informação nenhuma. “O Fábio torna as histórias ainda mais divertidas e senti uma repercussão imensa, todo mundo que cruzava comigo dizia que ouviu minha história e até hoje comentam. Fiquei encantado em ter participado do programa, o formato é um acerto muito grande”, revela o ator.

Miá Mello também escolheu falar de uma experiência no exterior e contou detalhes de situações desastrosas que viveu durante um período de intercâmbio nos Estados Unidos. “Minhas redes sociais ficaram lotadas de mensagens com perguntas e dicas, virei uma referência de intercâmbio. Gravar o programa foi muito legal não só pela minha amizade com o Fábio, mas pelos convidados e a interação com a plateia, que também conta histórias maravilhosas”, enaltece a atriz.   

Já Cauã Reymond contou experiências da infância, como quando comeu um peixe vivo de aquário numa festa infantil porque sua mãe o obrigava a manter uma alimentação saudável. “Eu não podia comer nada, muito menos salgadinho e brigadeiro. Ficava com fome e inveja dos coleguinhas. Andando pela festa vi um peixinho no aquário e comi o Nemo”, contou o ator no programa, arrancando gargalhadas na plateia e convidados.   

Nas próximas semanas, nomes como Preta Gil, Silvero Pereira Fabiana Karla e Luciano Huck vão contar suas histórias e relembrar passagens divertidas de suas vidas no programa.

‘Que História É Essa, Porchat?’ vai ao ar nesta quinta-feira, logo após o ‘The Voice Brasil’. A primeira temporada do programa tem redação final de Paula Miller e direção de Mauricio Arruda.

%d blogueiros gostam disto: