Celebridades contam suas experiências paranormais na série “Famosos Mal-Assombrados”

kelly osbourne

A partir de 5 de outubro, às 21h20, o canal A&E exibe Famosos Mal-Assombrados (Celebrity Ghost Stories), série em que celebridades compartilham suas experiências com eventos paranormais – de encontros com fantasmas agressivos e casas mal-assombradas a feitiços inexplicáveis.

Em Famosos Mal-Assombrados, a renomada médium Kim Russo leva atores, músicos e atletas de volta aos locais onde viveram as experiências paranormais, resultando em encontros sem filtro, emocionais e, algumas vezes, assustadores, com os fantasmas do passado. Nesta primeira temporada, Kim trabalhará com estrelas como Ice-T e sua esposa Coco, Paula Abdul, Kelly Osbourne, Terry Bradshaw, Taye Diggs e NeNe Leakes.

No episódio de estreia, Ice-T e Coco, a médium Kim Russo se reúne com o rapper e ator Ice-T e sua esposa para explorar uma fábrica de Nova Jersey, que tem um passado de eventos inexplicáveis e mortais. Ice-T sempre se considerou um cético, mas o que eles vão descobrir lá dentro pode convertê-lo em crente para o resto da vida.

%d blogueiros gostam disto: