Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

Chilli Beans lança coleção limitada para Lollapalooza 2022

Texto: Eduardo Fonseca
11 de março de 2022
em Lollapalooza, Moda
0

A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, em parceria com o festival de música Lollapalooza Brasil, lançou no dia 1 de março uma coleção exclusiva para o evento. Com os pilares de moda e música estando cada vez mais presentes no universo da Chilli Beans, a marca se une a um dos maiores festivais de música do planeta para criar uma coleção cheia de referências e com muita atitude.

Os modelos são inspirados na cultura pop, mais precisamente em ícones das décadas de 60 a 90 e do início dos anos 2000, como flores, tribais, pager, game boy e ursinho clubber, reproduzidos nas hastes das peças, além do logo #LollaBr e aplicações de stickers do próprio festival. A campanha apresenta conteúdos exclusivos como uma playlist feita especialmente para o evento em parceria com o Spotify, influenciadores contratados para as redes sociais da marca e uma ativação no local – um truck com lambe-lambe, que vai funcionar como uma loja itinerante.

“Sempre gostamos de deixar nossa marca em ações e eventos que traduzem a nossa essência. Com o Lollapalooza não é diferente, tanto que fomos uma das primeiras empresas a investir na edição brasileira do evento, ainda em 2013. Essa é a coleção mais fashion e divertida do momento, em que trazemos as inspirações da arte, da música e da moda de décadas passadas para peças icônicas que refletem a vibe do festival e, claro, da Chilli Beans”, diz Caito Maia, CEO e fundador da marca.

A coleção é composta por 19 peças, entre óculos de sol, armações de grau e multi – que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, trazendo praticidade – e relógios com detalhes coloridos inspirados no festival. A faixa de preço se inicia em R$ 199 e a linha estará disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional a partir de 1 de março.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Anterior

Kaio Viana aposta na mistura de funk com brigadeira em “Mulher”

Próximo

Rionegro e Solimões lançam “Saudade de Ex” com participação de Jorge e Mateus

Conteúdo Relacionado

Victoria’s Secret Fashion Show 2025 consolida a nova fase da marca com pluralidade e força feminina
Moda

Victoria’s Secret Fashion Show 2025 consolida a nova fase da marca com pluralidade e força feminina

Texto: Ygor Monroe
16 de outubro de 2025
A Umbro e a KondZilla se uniram em uma collab inédita que conecta futebol, funk e lifestyle urbano. A coleção é um manifesto visual que celebra a força criativa das periferias, inspirada nas raízes que unem as duas potências: a favela, o sonho e a cultura das ruas.
Marcas

Umbro e KondZilla se unem em coleção inspirada no lifestyle das quebradas

Texto: Ygor Monroe
8 de outubro de 2025
Nova camiseta da Insider combina tecnologia, conforto e impacto reduzido
Marcas

Nova camiseta da Insider combina tecnologia, conforto e impacto reduzido

Texto: Ygor Monroe
8 de outubro de 2025
A H&M abre sua primeira loja em Campinas no dia 30 de outubro, no Parque Dom Pedro Shopping. Com 2 mil m², a unidade é a terceira da marca no Brasil e será a primeira a trazer a coleção H&M Home ao país
Marcas

H&M abre nova loja em Campinas com coleção de decoração inédita no país

Texto: Ygor Monroe
8 de outubro de 2025
O essencial pode ser extraordinário. É a partir dessa visão que a Insider, referência nacional em moda tecnológica e sustentável, e a The Coffee, marca brasileira reconhecida pelo conceito minimalista e pela tecnologia aplicada ao café, se unem em uma collab inédita.
Marcas

Insider e The Coffee lançam collab inédita de moda e café

Texto: Ygor Monroe
7 de outubro de 2025
A Insider, referência brasileira em moda tecnológica e sustentável, deu um passo decisivo em sua trajetória ao inaugurar, no último domingo (5), sua primeira pop-up store no MorumbiShopping, em São Paulo.
Guias e Agenda

Primeira pop-up store da Insider chega ao MorumbiShopping com showroom interativo

Texto: Ygor Monroe
6 de outubro de 2025
Confira o line-up completo por dia do Lollapalooza Brasil 2026
Festivais

Confira o line-up completo por dia do Lollapalooza Brasil 2026

Texto: Ygor Monroe
1 de outubro de 2025
Próximo
Rionegro e Solimões lançam “Saudade de Ex” com participação de Jorge e Mateus

Rionegro e Solimões lançam "Saudade de Ex" com participação de Jorge e Mateus

Confira o novo single de Luccas Carlos, “Incomum”

Confira o novo single de Luccas Carlos, "Incomum"

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

%d