Chilli Beans lança coleção limitada para Lollapalooza 2022

A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, em parceria com o festival de música Lollapalooza Brasil, lançou no dia 1 de março uma coleção exclusiva para o evento. Com os pilares de moda e música estando cada vez mais presentes no universo da Chilli Beans, a marca se une a um dos maiores festivais de música do planeta para criar uma coleção cheia de referências e com muita atitude.

Os modelos são inspirados na cultura pop, mais precisamente em ícones das décadas de 60 a 90 e do início dos anos 2000, como flores, tribais, pager, game boy e ursinho clubber, reproduzidos nas hastes das peças, além do logo #LollaBr e aplicações de stickers do próprio festival. A campanha apresenta conteúdos exclusivos como uma playlist feita especialmente para o evento em parceria com o Spotify, influenciadores contratados para as redes sociais da marca e uma ativação no local – um truck com lambe-lambe, que vai funcionar como uma loja itinerante.

“Sempre gostamos de deixar nossa marca em ações e eventos que traduzem a nossa essência. Com o Lollapalooza não é diferente, tanto que fomos uma das primeiras empresas a investir na edição brasileira do evento, ainda em 2013. Essa é a coleção mais fashion e divertida do momento, em que trazemos as inspirações da arte, da música e da moda de décadas passadas para peças icônicas que refletem a vibe do festival e, claro, da Chilli Beans”, diz Caito Maia, CEO e fundador da marca.

A coleção é composta por 19 peças, entre óculos de sol, armações de grau e multi – que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, trazendo praticidade – e relógios com detalhes coloridos inspirados no festival. A faixa de preço se inicia em R$ 199 e a linha estará disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional a partir de 1 de março.

%d blogueiros gostam disto: