Cirque du Soleil convida os fãs a revisitar sua história nesta sexta-feira

LaNouba_Credits OSA Images_Easy-Resize.com
La Nouba – Foto: OSA Images

Em um esforço contínuo para continuar sua missão de entreter e evocar emoções das pessoas ao redor do mundo, nesta sexta-feira o Cirque du Soleil convida os fãs a assistir a um novo especial de 60 minutos do CirqueConnect, apresentando alguns dos melhores momentos de La Nouba, Quidam e Varekai. Os fãs de todo o mundo podem se encantar com acrobacias verdadeiramente impressionantes e relembrar essas produções icônicas do conforto e segurança de suas casas.

Sobre La Nouba
La Nouba foi o primeiro show do Cirque du Soleil a ser apresentado na Disney Springs (antes conhecido como Downtown Disney) em Lake Buena Vista, Flórida, e encerrou sua bem-sucedida temporada de 19 anos em 31 de dezembro de 2017.

Era uma vez uma porta aberta e dois mundos colidiram. Sonhos se encontraram com a realidade. O mundano misturado com o maravilhoso. Não era possível dizer onde um mundo começou e o outro terminou. Este novo lugar foi chamado de La Nouba. Essa criação do Cirque du Soleil é uma jornada inesquecível por esse universo – ao mesmo tempo ameaçadora e emocionante, assustadora e familiar. La Nouba é a história de todas as histórias, o local de todos os mistérios, onde sonhos e pesadelos dormem lado a lado. La Nouba é memória, individual e universal. Acena para nós, nos desafia a descobrir paixões que pensávamos ter perdido há muito tempo. Em La Nouba tudo é possível.

Sobre Quidam
Quidam marca uma virada na história do Cirque du Soleil. Ao contrário dos espetáculos anteriores da trupe, Quidam não leva os espectadores a um reino imaginário de personagens fantasiosos e maiores que a vida. Pelo contrário, é um estudo do nosso próprio mundo – habitado por pessoas reais com preocupações da vida real. O show emanava de uma preocupação com a crescente alienação e solidão em um mundo que, ironicamente, está desenvolvendo maneiras cada vez mais engenhosas de manter as pessoas em contato umas com as outras. Quidam é sobre redescoberta, sobre dar novo significado ao mundano. Quidam excursionou por 20 anos na Grande Tenda e em Arena antes de encerrar sua temporada em 2016.

Sobre Varekai
Varekai presta homenagem à alma nômade, ao espírito e arte da tradição circense e àqueles que buscam com paixão infinita.

Nas profundezas de uma floresta, no cume de um vulcão, existe um mundo extraordinário, um mundo onde outra coisa é possível. Um mundo chamado Varekai. De paraquedas nas sombras de uma floresta mágica, um mundo caleidoscópio cheio de criaturas fantásticas, um jovem foge em uma aventura absurda e extraordinária. Varekai emerge de uma fusão explosiva de drama e acrobacias. O impossível se torna possível em exibições impressionantes de habilidade e poder, contrasta com música inovadora e cenários de outro mundo, entrelaçados com uma coreografia vívida que fala com todos na linguagem universal do movimento. Varekai é uma produção aclamada pela crítica que excursionou por 15 anos na Grande Tenda e em Arena. A última apresentação na Big Top aconteceu em 2013, seguindo para arena com sua última apresentação em dezembro de 2017.

Os espectadores estão convidados a conectarem nesta sexta-feira, 26 de junho, às 16h, no hub de conteúdo do CirqueConnect em cirquedusoleil.com/cirqueconnect. O especial permanecerá disponível no hub de conteúdo do Cirque du Soleil CirqueConnect para aqueles que não puderem participar do encontro de estreia na sexta-feira.

%d blogueiros gostam disto: