Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

Coca-Cola terá arena 360° com apresentação de artistas e DJs no Lollapalooza Brasil 2024

Texto: Eduardo Fonseca
18 de março de 2024
em Bebidas, Festivais, Lollapalooza, Marcas
1

Mais uma vez, a Coca-Cola irá Aumentar o Volume no Lollapalooza Brasil, festival que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O espaço da marca traz o conceito do “Coke Studio”, plataforma global que reúne artistas de diferentes lugares do mundo e reforça a conexão da marca com a Geração Z. Localizada no centro do festival, a arena de 600m², terá capacidade para 400 pessoas e contará com diversas experiências imersivas para o público, como muita música, customização de pulseiras, cabine de vídeo e sampling. Reforçando assim, a filosofia global da marca, A Magia Acontece, que transforma o momento de cada visitante em algo mágico e único.

Dentro do espaço, DJs consagrados nas maiores festas do país e atrações surpresas se apresentarão bem próximos ao público, criando colisões inéditas. “Não é a primeira vez que trazemos o conceito do Coke Studio com um line-up exclusivo para o festival Lollapalooza. Isso porque a música, provavelmente mais do que qualquer outro passion point, gera uma forte conexão com o público. Dessa forma, o Coke Studio promove essa aproximação dos artistas com seus fãs gerando experiências únicas. O objetivo principal dessa iniciativa é celebrar a diversidade musical e cultural, proporcionando um momento para artistas de diferentes gêneros e origens se conectarem e compartilharem sua música com o mundo”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.

A Coca-Cola também traz seu mais novo produto, Coca-Cola Creations K-Wave, que celebra a infinita devoção dos fãs de K-pop aos idols para o festival. Todos que passarem pela ativação terão a oportunidade de conhecer o Coke Cube, espaço que contará com uma cabine com chroma-key onde o participante será livre para fazer a dança que quiser. Seus movimentos serão captados e multiplicados, gerando um efeito de K-pop group. Quem passar pela ativação, vai ganhar um copo exclusivo de Coca-Cola Creations K-Wave e ter a oportunidade de experimentar o novo produto. “Coca-Cola Creations, nossa plataforma global de inovação, são collabs lançadas em resposta a tendências do mercado, proporcionando aos consumidores uma experiência única e exclusiva com Coca-Cola. Estamos entusiasmados para celebrar no festival o fandom do K-Pop com o lançamento da Coca-Cola® K-Wave Sem Açúcar”, completa Ted.

Arena Coca-Cola
Em formato de arena, com design exclusivo assinado pela agência Samba e por Henrique Guerra, do The Public House, o maior estúdio de criação de projetos de cenografia do país; Cadinho Brautigan, do The Black Haus, premiado designer e diretor criativo responsável por iniciativas musicais dentro e fora do país; e Junior Costa, da 28Room, estúdio multimodal com foco em artes, arquitetura e tecnologia.

O Coke Studio será um grande aliado do público para dar um gás físico e mental durante os três dias de festival. A Coca-Cola vai reforçar a experiência do público com:

Sampling: distribuição de mini pet da Coca-Cola Sem Açúcar irá reenergizar a pista dando um novo gás para o público curtir o festival.

Coke Bracelet: produção de braceletes personalizados em tempo real com pingentes que conectam cada um à música – sentimentos, artistas e músicas.

Coke Studio: programação exclusiva de artistas e DJs.

Coke Cube: a plataforma global de inovação da marca, Coca-Cola Creations, lançou em fevereiro sua edição limitada que celebra a fandom de K-pop. O Coke Cube conterá uma cabine com chroma-key onde o participante será livre para fazer a dança que quiser. Seus movimentos serão captados e multiplicados gerando um efeito de k-pop group.

Presença do Coletivo Online
Alguns dos promotores que trabalharão no Coke Studio, ao longo de todos os dias do Lollapalooza Brasil 2024, foram formados através do Coletivo Online, plataforma de capacitação para jovens com mais de 16 anos em situação de vulnerabilidade social do Instituto Coca-Cola Brasil. Para Daniela Redondo, Diretora do Instituto Coca-Cola Brasil, esse tipo de conexão é uma excelente oportunidade para reafirmar o compromisso do ICCB com a inclusão produtiva de jovens. “O festival é um evento jovem e que apresenta toda sua diversidade nas atrações musicais que passarão pelos palcos nos três dias de evento, além de experiências de marca como o Coke Studio. Os jovens do Coletivo que foram selecionados terão a chance de se conectar à oportunidade e ainda viver a experiência que só um grande evento como esses pode proporcionar”, finalizou a diretora.

Schweppes
Na área VIP do festiva, Lolla Lounge, Schweppes estará presente com o “Bar Secreto”, onde o público terá a chance de degustar drinks inéditos em uma dinâmica surpreendente. O drink a ser experimentado será revelado apenas no momento da degustação, aguçando a curiosidade dos convidados e promovendo uma interação cativante com o menu secreto de drinks. Além disso, terão também a chance de degustar a nova Schweppes Tônica Rosé, servidos no bar de mixologia especialmente desenvolvido para o Lollapalooza. Aqueles que visitarem o bar irão receber um presente especial da Schweppes.

Durante o evento, a marca reforça enfatiza sua plataforma global “Born Social”, reforçando que socializar é parte da essência de Schweppes Tônica, alinhado ao seu conceito criativo “Que nenhum jeito (de socializar) é melhor que o seu”. Schweppes vai inspirar os jovens adultos a seguirem seus extintos sociais, contribuindo com uma perspectiva jovem e disruptiva para promover conexões e experiências únicas que se transformam em momentos memoráveis com Schweppes.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Anterior

Jéssica Areias faz show em homenagem a Gal Costa

Próximo

Victor e Leo gravam DVD no MorumBIS neste sábado

Conteúdo Relacionado

Benson Boone é o novo rosto da campanha global da JBL
Marcas

Benson Boone é o novo rosto da campanha global da JBL

Texto: Ygor Monroe
13 de junho de 2025
Lista: 10 edições de livros imperdíveis da DarkSide Books
Livros

Lista: 10 edições de livros imperdíveis da DarkSide Books

Texto: Ygor Monroe
13 de junho de 2025
Suhai Music Hall: São Paulo ganha nova casa de shows a partir de setembro
Marcas

Suhai Music Hall: São Paulo ganha nova casa de shows a partir de setembro

Texto: Ygor Monroe
13 de junho de 2025
Budweiser leva Copa do Mundo de Clubes ao público com experiências no RJ e SP
Bebidas

Budweiser leva Copa do Mundo de Clubes ao público com experiências no RJ e SP

Texto: Ygor Monroe
13 de junho de 2025
Heineken fortalece presença no Women’s Music Event com ativações culturais e espaço de debate
Bebidas

Heineken fortalece presença no Women’s Music Event com ativações culturais e espaço de debate

Texto: Ygor Monroe
13 de junho de 2025
A Unilever apresentou nesta semana aos jornalistas a nova linha All Body Deo, voltada para combater o mau odor em diferentes partes do corpo.
Marcas

Unilever lança All Body Deo para combater odores em todo o corpo

Texto: Eduardo Fonseca
13 de junho de 2025
Era dos festivais: 5 eventos memoráveis que deveriam voltar
Festivais

Era dos festivais: 5 eventos memoráveis que deveriam voltar

Texto: Ygor Monroe
12 de junho de 2025
Próximo
Victor e Leo retornam aos palcos em turnê especial por 30 cidades

Victor e Leo gravam DVD no MorumBIS neste sábado

João Gabriel divulga segundo EP do projeto “2162”, com participação de Clayton e Romário

João Gabriel divulga segundo EP do projeto “2162”, com participação de Clayton e Romário

Comments 1

  1. Pingback: Terno Rei faz faz último show da turnê "Gêmeos" em São Paulo - Caderno Pop
    Please install/update and activate JNews Instagram plugin.

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

plugins premium WordPress
%d