O novo projeto de Lary, “Com Calor, Lary”, chega com dez faixas que misturam inéditas e regravações, incluindo “Papai do Céu Fortaleceu” e “Toda Semana”, parceria com 3030. O repertório também resgata “Andei Só”, clássico do Natiruts, e dá continuidade à carreira da cantora após “Com Amor, Lary”, lançado em 2024.
Saiba quais os álbuns internacionais que serão lançados em 2025

Autora de sucessos como “Nosso Primeiro Beijo”, de Gloria Groove; “Saudade de Gente”, de Ludmilla e Caio Luccas; e “Maratona de Jogação”, de Anitta e Hitmaker, Lary se aproxima da marca de um bilhão de reproduções em suas composições e adiciona mais um capítulo à sua trajetória.
“Esse projeto surgiu há cerca de um mês. Eu já estava selecionando o repertório para o próximo ‘Com Amor, Lary’ e percebi que algumas músicas conversavam entre si. Fiz essas canções com amigos e selecionei o que mais combinava com essa nova proposta”, explica.
“Com Calor, Lary” aposta em uma atmosfera despretensiosa, com a energia do verão e uma sonoridade mais próxima dos amigos e do público. “A maior diferença é essa pegada mais leve e descontraída, com convidados e um clima mais íntimo”, conta Lary.
O álbum foi registrado em formato audiovisual na praia de Itacoatiara, em Niterói, cidade natal da artista. O cenário traz elementos que remetem ao sol e à estação mais quente do ano, com um figurino artesanal que inclui blusa e saia de crochê, reforçando a estética praiana do projeto.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.