
Maior referência no mercado de gomas de mascar, Trident entra no clima do Carnaval 2025 com uma aposta no ritmo do momento: o MTG. Para isso, a marca renovou sua parceria com Ludmilla, que, ao lado do DJ Topo, transformou o hit “Destrave a Boca“ em uma versão inédita para a folia deste ano.
Com clipe exclusivo lançado hoje, a música será o tema dos blocos da cantora e da campanha da marca, que vê no Carnaval uma de suas principais apostas anuais.
“O território da música já faz parte do DNA de Trident, que esteve presente em grandes eventos como Rock in Rio, The Town e Carnaval. Por isso, vamos destravar mais uma vez essa que é a maior festa do país”, afirma Erica Migales, diretora de marketing de balas e gomas. “O MTG conquistou os jovens de todo o Brasil, então naturalmente chegamos ao DJ Topo, uma das principais referências no gênero, para trazer essa grande novidade”, completa.
O MTG, abreviação de montagem, nasceu na cena do funk de Belo Horizonte e rapidamente ganhou espaço pelo país, especialmente nas redes sociais. O gênero mescla colagens de músicas, criando um som único e envolvente.
“Fico muito feliz em seguir nesta parceria com Trident pelo terceiro ano”, celebra Ludmilla. “Mais uma vez, me joguei no MTG e foi incrível trabalhar com o DJ Topo, entendendo mais sobre seu processo criativo e cada detalhe dessa construção”, completa.
A música estará disponível na semana do 3 de fevereiro nas plataformas digitais pelo perfil do DJ Topo, enquanto o clipe poderá ser conferido nos canais de Trident. Criada pela Leo, a campanha é apenas a primeira de muitas ações que a marca preparou para o Carnaval 2025.