Com mais de 3,5 bilhões de visualizações no YouTube e apenas 12 anos, gêmeas são fenômeno na internet e lançam seu quarto livro

gemeas05_Easy-Resize.com

Não são somente os adultos que “bombam” na web, as crianças e os adolescentes também têm sua fatia no Youtube. Entre os casos mais famosos está o das gêmeas Melissa e Nicole, de 12 anos, que mergulharam nesse mundo por meio da mãe, a empresária e publicitária Camila Jakubovic, criadora do “Planeta das Gêmeas”.

O canal é um dos maiores no segmento infantojuvenil do Brasil no YouTube, possui mais de 13,5 milhões de inscritos e mais de 3,5 bilhões de visualizações, tudo graças ao talento das meninas, que cantam, dançam, representam e aprontam muito na frente das câmeras.

O sucesso é tão grande que as meninas acabam de lançar o seu quarto livro “Planeta das Gêmeas – Os Segredos de Melissa e Nicole”. Lançado pela editora Astral Cultural no final de junho. O livro conta um pouco dos bastidores e de histórias exclusivas que passam no ‘planeta divertido’ das meninas.

“É mais capítulo na história do Planeta das Gêmeas. Nesse novo livro, os leitores poderão acompanhar um pouco dos bastidores e histórias não contadas. É mais uma forma delas criarem mais um vínculo com os fãs do canal”, ressalta Camila.

Além dele, as gêmeas já lançaram três livros que ficaram entre os mais vendidos na categoria infanto-juvenil: “Planeta das Gêmeas – entre risadas e brincadeiras”, “Planeta das Gêmeas – a diversão é aqui”, “Planeta das Gêmeas – no fundo do mar”.

O canal, que começou em 2015, já possui mais 600 vídeos produzidos com temas variados, abordando brincadeiras, webséries, vlogs e clipes musicais, priorizando a família e os bons exemplos. Toda produção fica a cargo de Camila, que se divide em empresária, produtora, roteirista, administradora, editora e mãe.

“Os videoclipes são um grande sucesso entre os inscritos. Para se ter ideia, as últimas músicas “Grudadin que nem chiclete” e “Miga invejosa” somam mais de 50 milhões de visualizações. Outros pontos fortes do canal são as webseries, vlogs e desafios”, completa Camila.

Durante esse período de quarentena o canal não tem parado e traz quase que diariamente conteúdo exclusivo para os seus inscritos.

“A pandemia não impediu que o canal continuasse as gravações, mostrando que a diversão não depende de lugar para acontecer. E esse é um momento em que as pessoas precisam se divertir sem sair de casa, então é de suma importância manter o conteúdo em dia para elas”, ressalta a mãe de Melissa e Nicole.

Além do canal e dos livros, o projeto virou também uma peça. O espetáculo “Planeta das Gêmeas ao vivo”, com roteiro de Camila Jakubovic e Marco Nauer, esteve em turnê em diversas cidades brasileiras, sempre com sucesso de bilheteria.

O conteúdo do Planeta das Gêmeas pode ser visto pelo https://www.youtube.com/planetadasgemeas.

%d blogueiros gostam disto: