Com Nicole Kidman e Hugh Grant, minissérie “The Undoing” estreia em 25 de outubro na HBO

Nicole Kidman_Easy-Resize.com

Dirigida pela vencedora do Emmy e do Globo de Ouro Susanne Bier e criada e adaptada para a televisão do vencedor do Emmy David E. Kelley, a minissérie original “The Undoing” estreia em 25 de outubro, às 22h, na HBO e HBO GO. A produção de seis episódios é estrelada pela vencedora do Oscar Nicole Kidman ao lado do indicado ao Emmy Hugh Grant.

Baseada no romance You Should Have Known, da escritora norte-americana Jean Hanff Korelitz, a minissérie conta a história do casal Grace e Jonathan Fraser (Nicole Kidman e Hugh Grant), que está levando a vida que sempre sonhou. Uma noite tudo desmorona em função de uma morte violenta e uma série de revelações terríveis. Abalada pelos acontecimentos e horrorizada por não ter seguido os seus próprios conselhos, Grace tem que desmontar uma vida e criar outra para seu filho (Noah Jupe) e para si mesma.

O elenco de “The Undoing” conta também com Edgar Ramirez (indicado ao Emmy por O Assassinato de Gianni Versace: American Crime Story e Carlos) como o detetive Joe Mendoza; Ismael Cruz Cordova (Berlin Station) como Fernando Alves; Matilda De Angelis como Elena Alves; Lily Rabe (American Horror Story) como Sylvia Steinetz; Noma Dumezweni (Black Earth Rising) como Haley Fitzgerald; Noah Jupe (Honey Boy e Um Lugar Silencioso – Parte 2) como Henry Fraser, o precoce e artístico filho de 12 anos de Grace e Jonathan; Sofie Gråbøl (Gentleman Jack) como Catherine Stamper, e Donald Sutherland (ganhador do Emmy por Cidadão X) como Franklin Reinhardt, pai de Grace, que tem a tarefa de proteger sua família após as revelações turbulentas da trama.

“The Undoing” tem produção executiva de Susanne Bier, David E. Kelley, da David E. Kelley Productions, Nicole Kidman e Per Saari, da Blossom Films, Bruna Papandrea, da Made Up Stories, Stephen Garrett e Celia Costas.

%d blogueiros gostam disto: