Com potência de diva pop, Ana K lança primeiro EP e videoclipe da faixa “Tudo Pra Mim” nesta sexta

Ana K - Credito Ernna Cost
Foto: Ernna Cost

“Tudo Pra Mim” é o primeiro EP de Ana K, e não poderia ter um nome mais apropriado. Apesar de ter apenas 24 anos de idade, a nova artista do Inbraza, selo da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento e sob a chancela dos Dogz – Ruxell, Pablo Bisco e Sérgio Santos -, mostra a que veio com sua voz marcante e apresenta todo o potencial para se tornar a próxima diva da cena Pop, com “p” maiúsculo. O projeto chega ainda com o clipe da faixa homônima e não deixa dúvidas: Ana K quer o mundo, e tem tudo para conquistá-lo.

A produção audiovisual conta com um time de peso nos bastidores. A coreografia é assinada pela bailarina Jéssi Muller – da equipe de Pabllo Vittar -, enquanto as fotos e o Fashion Film foram realizados pelo renomado fotógrafo Ernna Cost, que, além de Pabllo, já fotografou nomes como Sabrina Sato, Luísa Sonza, Cleo Pires e Aretuza Lovi. A direção, por sua vez, ficou a cargo de Ygor de Oliveira.

O vídeo alterna três cenários e estilos da cantora: o super glamouroso, no qual ela ostenta um longo aplique de trança e dança em uma cabine de espelhos; o pop-divertido, em que o colar de elos dourado contrasta com o look básico e o cabelo preso em bantu knots; e o despojado elegante, com Ana K de robe branco em frente a uma penteadeira, com toda a confiança de quem está se arrumando para receber um prêmio.

Assista:

“‘Tudo Pra Mim’ fala por si só, pois realmente é tudo o que tenho de mais valioso na minha vida profissional nesse exato momento. Ele traz minha personalidade e suas singularidades que, juntas, me tornam a pessoa que sou”, diz a artista, que é moradora de São Paulo.

As demais músicas do EP, seu primeiro projeto solo pelo Inbraza, são “Deus é Mãe” e “Chamar Seu Nome”, também com conteúdos audiovisuais previstos para este ano. De sonoridade majoritariamente pop, ela consegue mesclar de forma enriquecedora traços de outros gêneros musicais, como a MPB e o R&B.

Já sob o selo, Ana K estrelou recentemente, ao lado de Ruxell e Fran Gil, a faixa ” Rosa Flor”. Antes disso, a cantora emprestou sua voz à trilha sonora da minissérie “Se Eu Fechar os Olhos Agora”, disponibilizada no Globoplay e exibida na Globo.

Sobre a expectativa para o lançamento de “Tudo Pra Mim”, Ana não esconde o entusiasmo. “Me sinto eufórica em colocar minhas músicas no mundão, soltar o clipe e ver as pessoas sentindo coisas boas com a minha arte. A gratidão de estar com um time tão maravilhoso me dando suporte e acreditando comigo, tornou essa história uma trajetória extraordinária e que, se Deus quiser, está só começando”, finaliza.

Ouça:

%d blogueiros gostam disto: