Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

Confira as experiências de marcas que se destacaram no Lolla 2025

Texto: Ygor Monroe
1 de abril de 2025
em Festivais, Lollapalooza, Marcas
0

A 12ª edição do Lollapalooza Brasil reuniu 240 mil pessoas ao longo dos três dias de evento, consolidando-se como um dos maiores festivais de música do país. Além dos mais de 70 shows, o evento foi palco de ativações marcantes de grandes marcas, que apostaram em experiências imersivas e interativas para engajar o público.

Confira a agenda de shows de abril em São Paulo

Club Social

O estande da Club Social Snack, criado pela Musicalize, trouxe uma experiência imersiva focada no funk. O espaço de 100 metros quadrados apresentou o Paredão de Sabor, ativação assinada pela Leo e guiada pelo DJ Perera, destacando momentos históricos do gênero e oferecendo amostras do novo salgadinho da marca.

Outra atração foi o Estúdio Snack, onde o público gravou versões personalizadas da música “Crocante Interessante”, parceria da marca com MC KAKO, GR6, DJ Perera e Leone. Além disso, a marca distribuiu brindes como shoulder bags, capas de tênis e ventosas de celular. No palco Perry, o jogo da memória Flip Flap desafiou os participantes, premiando-os com salgadinhos e brindes exclusivos.

Budweiser

Pela sétima vez no Lollapalooza Brasil, a Budweiser reforçou sua presença com um palco próprio e um espaço exclusivo em frente a ele, incluindo uma arquibancada para os fãs. O ambiente decorado com lambe-lambes contou ainda com um camarim inspirado nas excentricidades de artistas internacionais.

A marca também apostou em autoatendimento, oferecendo 50 torneiras de chopp em seu estande e lounge, garantindo agilidade no serviço. A Bud Zero, versão sem álcool da marca, surpreendeu o público com uma ativação especial no primeiro dia e um palco exclusivo de música eletrônica, que recebeu artistas como Syon Trio, Discos Baratos, Ca Mina e Thay Girão.

Coca-Cola

O Coke Studio voltou ao festival com uma pista de dança animada por um line-up diversificado, incluindo Fresno, Fran Gil, Júlia Costa, Rooftime, Bruno Gadiol e DJ sets de Gop Tun DJs, Cyberkills, Luísa Viscardi, Tamy, Mílian Dolla e VHOOR.

Os visitantes puderam personalizar cordões exclusivos e interagir com uma ativação de vídeos. A grande novidade foi um copo interativo distribuído nos bares do festival, com QR codes que desbloqueavam prêmios como câmeras instantâneas, cordões customizados e acesso a uma área VIP com open bar de Coca-Cola.

Vivo

Inspirada na Sumaúma, árvore símbolo da floresta amazônica, a Vivo montou dois espaços interativos. O lounge imersivo reproduziu um cenário florestal, incluindo uma esteira que simulava uma caminhada na mata. Os visitantes também puderam participar de um quiz sobre sustentabilidade e utilizar espaços para descanso e recarga de celulares.

Na pista, a marca instalou uma imponente casa na árvore, misturando cenografia digital e elementos naturais. O grupo paraense Gang do Eletro comandou a trilha sonora desses espaços, garantindo uma conexão autêntica entre tecnologia e cultura.

Kiko Milano

Estreante no festival, a Kiko Milano se destacou como a maquiagem oficial do evento. Seu estande ofereceu estações de maquiagem com retoques de até 10 minutos por maquiadores profissionais, espaços instagramáveis e uma distribuição especial do 3D Hydra Lipgloss personalizado. Os visitantes também puderam tentar a sorte em uma máquina de garra para ganhar produtos da marca.

Essas foram algumas das marcas que mais se destacaram no Lollapalooza Brasil 2025, mostrando que a experiência do festival vai muito além da música, trazendo interatividade, criatividade e engajamento para o público.

Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Temas: BudweiserClub SocialCoca-ColaKiko MilanoLollapalooza Brasil 2025Vivo
Anterior

Confira a agenda de shows de abril em São Paulo

Próximo

Dua Lipa faz dois shows no Brasil em novembro

Conteúdo Relacionado

Confira os horários dos shows no Festival Turá 2025
Festivais

Confira os horários dos shows no Festival Turá 2025

Texto: Ygor Monroe
18 de junho de 2025
Com vitamina D e zero álcool, Corona Cero brilha na Maratona do Rio e no surfe
Bebidas

Com vitamina D e zero álcool, Corona Cero brilha na Maratona do Rio e no surfe

Texto: Ygor Monroe
18 de junho de 2025
Nova vertical do Mercado Livre inclui jogos, assinaturas e descontos na Semana Gamer
Games

Nova vertical do Mercado Livre inclui jogos, assinaturas e descontos na Semana Gamer

Texto: Ygor Monroe
18 de junho de 2025
Cerveja Sol estreia no Festival Turá e reforça presença entre jovens brasileiros
Bebidas

Cerveja Sol estreia no Festival Turá e reforça presença entre jovens brasileiros

Texto: Ygor Monroe
18 de junho de 2025
Urban lança coleção com tecnologia de grafeno inspirada em “Missão: Impossível – O Acerto Final”
Cinema/Filmes

Urban lança coleção com tecnologia de grafeno inspirada em “Missão: Impossível – O Acerto Final”

Texto: Ygor Monroe
17 de junho de 2025
Saiba o que chega aos cinemas em junho de 2025
Cinema/Filmes

Tommy Hilfiger apresenta coleção inspirada no longa “F1 – O Filme”

Texto: Ygor Monroe
17 de junho de 2025
Nova estrutura da Adidas transforma o Parque das Figueiras em ponto fixo para corredores
Esportes

Nova estrutura da Adidas transforma o Parque das Figueiras em ponto fixo para corredores

Texto: Ygor Monroe
17 de junho de 2025
Próximo
Crítica: Dua Lipa, “Radical Optimism”

Dua Lipa faz dois shows no Brasil em novembro

“O Mágico Di Ó” retorna a São Paulo para curta temporada no Teatro Itália

"O Mágico Di Ó" retorna a São Paulo para curta temporada no Teatro Itália

    Please install/update and activate JNews Instagram plugin.

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

plugins premium WordPress
%d