O Lollapalooza Brasil 2025 está chegando com tudo e, além dos shows imperdíveis, o festival se transforma em um verdadeiro parque de ativações. Marcas gigantes entram no jogo para oferecer experiências que vão além da música.
Mais de 25 empresas prepararam espaços interativos e surpresas.
Guia de sobrevivência no Lollapalooza Brasil 2025

A Budweiser, presença clássica no festival, assina um dos palcos e oferece uma arquibancada exclusiva na área frontal. Além disso, traz copos personalizados, tirantes para copos e celulares e 50 torneiras de chopp de autoatendimento.
O Bradesco, veterano no evento, garante hidratação gratuita com sete pontos de distribuição e dois espaços para retirada de squeezes colecionáveis. No Bradesco Square, um ambiente de 100 metros quadrados, os visitantes encontram balanços de LED, arquibancada e um DJ residente.
A Cielo, maquininha oficial do evento, se une ao Bradesco para oferecer o Lolla Comfort by Bradesco e Cielo, um espaço de 5.600 metros quadrados com áreas de descanso, guarda-volumes e jogos interativos.
A Meta investe em inteligência artificial para tornar a experiência do público ainda mais envolvente. O assistente Meta AI estará disponível em uma esfera interativa de LED, permitindo que os visitantes criem prompts personalizados.
A Fiat estreia no festival com edições especiais dos modelos Pulse e Fastback Audace, criadas para o evento. Além disso, patrocina o Palco Perry’s by Fiat, que recebe mais de 25 atrações.
A Coca-Cola retorna com o Coke Studio, uma pista de dança com lineup próprio. Copos personalizados trazem QR codes para ativações gamificadas com prêmios exclusivos. No Lolla Lounge by Vivo, a marca também disponibiliza mocktails para quem busca novas experiências.
O McDonald’s chega em grande estilo com o MéquiLand, um espaço de 3.500 metros quadrados. Um restaurante de 2.000 metros quadrados opera com três cozinhas e quiosques exclusivos de McFritas. Clientes do programa Meu Méqui têm acesso a um espaço VIP com karaokê e recarga de celular. E para completar, a marca distribui sanduíches na grade e lança uma coleção de camisetas temáticas.
Mike’s Ice, já queridinha do público, nomeia um dos palcos e distribui brindes como capas de chuva, copos e cangas. O destaque fica por conta dos paredões de torneiras de autoatendimento, com sabores clássicos e novidades.
A Vivo aposta na sustentabilidade e cria um lounge inspirado na Sumaúma, árvore amazônica. O espaço conta com um quiz interativo, áreas para descanso e totens de recarga de celular espalhados pelo festival.
A Smirnoff estreia no festival com um estande de 50 metros quadrados próximo ao palco Perry’s, onde o público pode degustar novos sabores de Smirnoff Ice e garantir brindes exclusivos.
A Olla promove oficinas de personalização de shoulder bags e apresenta o novo preservativo Olla Máxima Sensação em uma ativação interativa.
A Tic Tac aposta na nostalgia e interatividade com um estande em formato de embalagem gigante, permitindo que o público misture sabores e participe de desafios para ganhar brindes.
A Sadia, veterana no festival, inova com um estande inspirado na mascote Lek Trek, onde o público pode degustar produtos e levar brindes como bucket hats e shoulder bags.
Club Social mergulha no funk com um espaço de 100 metros quadrados, oferecendo o Paredão de Sabor e um estúdio para gravação de músicas personalizadas.
A Betnacional estreia no festival com três espaços interativos e distribui shoulder bags e brindes personalizados.
A Riachuelo leva a Pool Jeans para o Lolla com o Pool Stage, um palco exclusivo. Além disso, promove roletas de brindes, festas VIP e um estúdio fotográfico profissional.
A BR Mania montará uma loja de conveniência no Lolla, com um cardápio exclusivo de lanches a preços acessíveis, como a Super Coxinha, por R$ 14,90. A ativação incluirá uma mini cabine de karaokê, onde os visitantes poderão cantar paródias de dez hits brasileiros com letras temáticas exaltando a Super Coxinha. Quem participar dessa ação terá a chance de jogar um dado gigante personalizado para ganhar prêmios como pins temáticos de coxinha, brigadeiro de colher e a própria Super Coxinha. No lounge da marca, o público também poderá garantir brindes exclusivos ao postar uma foto com a hashtag #BRMANIANOLOLLA.
A Kiko Milano, maquiagem oficial do festival, levará um estande repleto de ativações para o público, incluindo estações de maquiagem com retoques de até 10 minutos, espaços instagramáveis, distribuição de brindes e a chance de concorrer a produtos da marca em uma máquina de garra.
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