Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop

  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

Conheça as ativações de marca no Lollapalooza Brasil 2025

Texto: Ygor Monroe
28 de março de 2025
em Destaques, Festivais, Lollapalooza, Marcas
0

O Lollapalooza Brasil 2025 está chegando com tudo e, além dos shows imperdíveis, o festival se transforma em um verdadeiro parque de ativações. Marcas gigantes entram no jogo para oferecer experiências que vão além da música.

Mais de 25 empresas prepararam espaços interativos e surpresas.

Guia de sobrevivência no Lollapalooza Brasil 2025

Conheça as ativações de marca no Lollapalooza Brasil 2025 | Foto: Divulgação
Conheça as ativações de marca no Lollapalooza Brasil 2025 | Foto: Divulgação

A Budweiser, presença clássica no festival, assina um dos palcos e oferece uma arquibancada exclusiva na área frontal. Além disso, traz copos personalizados, tirantes para copos e celulares e 50 torneiras de chopp de autoatendimento.

O Bradesco, veterano no evento, garante hidratação gratuita com sete pontos de distribuição e dois espaços para retirada de squeezes colecionáveis. No Bradesco Square, um ambiente de 100 metros quadrados, os visitantes encontram balanços de LED, arquibancada e um DJ residente.

A Cielo, maquininha oficial do evento, se une ao Bradesco para oferecer o Lolla Comfort by Bradesco e Cielo, um espaço de 5.600 metros quadrados com áreas de descanso, guarda-volumes e jogos interativos.

A Meta investe em inteligência artificial para tornar a experiência do público ainda mais envolvente. O assistente Meta AI estará disponível em uma esfera interativa de LED, permitindo que os visitantes criem prompts personalizados.

A Fiat estreia no festival com edições especiais dos modelos Pulse e Fastback Audace, criadas para o evento. Além disso, patrocina o Palco Perry’s by Fiat, que recebe mais de 25 atrações.

A Coca-Cola retorna com o Coke Studio, uma pista de dança com lineup próprio. Copos personalizados trazem QR codes para ativações gamificadas com prêmios exclusivos. No Lolla Lounge by Vivo, a marca também disponibiliza mocktails para quem busca novas experiências.

O McDonald’s chega em grande estilo com o MéquiLand, um espaço de 3.500 metros quadrados. Um restaurante de 2.000 metros quadrados opera com três cozinhas e quiosques exclusivos de McFritas. Clientes do programa Meu Méqui têm acesso a um espaço VIP com karaokê e recarga de celular. E para completar, a marca distribui sanduíches na grade e lança uma coleção de camisetas temáticas.

Mike’s Ice, já queridinha do público, nomeia um dos palcos e distribui brindes como capas de chuva, copos e cangas. O destaque fica por conta dos paredões de torneiras de autoatendimento, com sabores clássicos e novidades.

A Vivo aposta na sustentabilidade e cria um lounge inspirado na Sumaúma, árvore amazônica. O espaço conta com um quiz interativo, áreas para descanso e totens de recarga de celular espalhados pelo festival.

A Smirnoff estreia no festival com um estande de 50 metros quadrados próximo ao palco Perry’s, onde o público pode degustar novos sabores de Smirnoff Ice e garantir brindes exclusivos.

A Olla promove oficinas de personalização de shoulder bags e apresenta o novo preservativo Olla Máxima Sensação em uma ativação interativa.

A Tic Tac aposta na nostalgia e interatividade com um estande em formato de embalagem gigante, permitindo que o público misture sabores e participe de desafios para ganhar brindes.

A Sadia, veterana no festival, inova com um estande inspirado na mascote Lek Trek, onde o público pode degustar produtos e levar brindes como bucket hats e shoulder bags.

Club Social mergulha no funk com um espaço de 100 metros quadrados, oferecendo o Paredão de Sabor e um estúdio para gravação de músicas personalizadas.

A Betnacional estreia no festival com três espaços interativos e distribui shoulder bags e brindes personalizados.

A Riachuelo leva a Pool Jeans para o Lolla com o Pool Stage, um palco exclusivo. Além disso, promove roletas de brindes, festas VIP e um estúdio fotográfico profissional.

A BR Mania montará uma loja de conveniência no Lolla, com um cardápio exclusivo de lanches a preços acessíveis, como a Super Coxinha, por R$ 14,90. A ativação incluirá uma mini cabine de karaokê, onde os visitantes poderão cantar paródias de dez hits brasileiros com letras temáticas exaltando a Super Coxinha. Quem participar dessa ação terá a chance de jogar um dado gigante personalizado para ganhar prêmios como pins temáticos de coxinha, brigadeiro de colher e a própria Super Coxinha. No lounge da marca, o público também poderá garantir brindes exclusivos ao postar uma foto com a hashtag #BRMANIANOLOLLA.

A Kiko Milano, maquiagem oficial do festival, levará um estande repleto de ativações para o público, incluindo estações de maquiagem com retoques de até 10 minutos, espaços instagramáveis, distribuição de brindes e a chance de concorrer a produtos da marca em uma máquina de garra.

Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Temas: Lollapalooza Brasil 2025
Anterior

Confira os lançamentos de Ariana Grande, Carol Biazin e mais

Próximo

Itaipava lança promoção exclusiva para a turnê “Tardezinha”

Conteúdo Relacionado

Kinoplex inaugura salas Platinum na Vila Olímpia com luxo e tecnologia
Cinema/Filmes

Kinoplex inaugura salas Platinum na Vila Olímpia com luxo e tecnologia

Texto: Ygor Monroe
21 de maio de 2025
“Intenso”: Zé Neto e Cristiano estreiam novo evento em São Paulo
Festivais

Zé Neto e Cristiano são confirmados como atração do Jaguariúna Rodeo Festival 2025

Texto: Ygor Monroe
21 de maio de 2025
Clientes Claro ganham meia-entrada na Cinépolis e nova sala no JK Iguatemi
Cinema/Filmes

Clientes Claro ganham meia-entrada na Cinépolis e nova sala no JK Iguatemi

Texto: Eduardo Fonseca
21 de maio de 2025
Conheça as atrações do C6 Fest 2025 | Foto: Matt Holyoak
Festivais

C6 Fest 2025: confira os horários dos shows no festival

Texto: Ygor Monroe
20 de maio de 2025
Collab entre Oreo e Selena Gomez traz biscoito interativo e prêmios instantâneos
Destaques

Collab entre Oreo e Selena Gomez traz biscoito interativo e prêmios instantâneos

Texto: Ygor Monroe
20 de maio de 2025
Por dentro do universo sonoro de “Utopia”, criado por Travis Scott
Destaques

Travis Scott será headliner do The Town 2025 no dia 6 de setembro

Texto: Ygor Monroe
20 de maio de 2025
Vestibular em SP testa conhecimento sobre as 20 temporadas de “Grey’s Anatomy”
Destaques

Vestibular em SP testa conhecimento sobre as 20 temporadas de “Grey’s Anatomy”

Texto: Eduardo Fonseca
20 de maio de 2025
Próximo
Itaipava lança promoção exclusiva para a turnê “Tardezinha”

Itaipava lança promoção exclusiva para a turnê "Tardezinha"

H&M terá três lojas no Brasil

H&M terá três lojas no Brasil

    Please install/update and activate JNews Instagram plugin.

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

plugins premium WordPress
%d