Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

Conheça as marcas por trás da Champions League

Texto: Ygor Monroe
23 de setembro de 2024
em Esportes, Marcas
0

A UEFA Champions League se consolidou como o maior torneio de clubes do mundo, e não só pela qualidade do futebol apresentado, mas também pelo peso das marcas que a sustentam. Organizada pela UEFA (Union of European Football Associations), a competição reúne os maiores clubes da Europa em uma disputa que vai além do prestígio esportivo. Em algumas temporadas, os prêmios ultrapassam a marca de 2 bilhões de euros, e esse gigantesco espetáculo não seria possível sem o apoio de grandes patrocinadores. De placas de publicidade ao redor do campo até comerciais entre os lances, marcas globais e regionais garantem que a Champions seja um verdadeiro show dentro e fora das quatro linhas.

Conheça as marcas por trás da Champions League
Conheça as marcas por trás da Champions League | Foto: Reprodução


No Brasil, a Warner Bros. Discovery é quem detém os direitos de transmissão da Champions League, levando a emoção da competição para os canais TNT, Space e para a plataforma de streaming Max. Mas, além de transmitir, a Warner fez questão de atrair um seleto grupo de patrocinadores que entraram na jogada para turbinar a cobertura. Empresas como Betnacional, Betano, Claro, C6 Bank, Hotéis.com, Haleon, Ipiranga, Superbet e Stellantis se juntaram para garantir que, onde quer que você acompanhe os jogos, a experiência seja completa.

Agora, sobre as marcas globais que estão no centro da competição, as gigantes Heineken, Mastercard, FedEx, PlayStation, Lay’s, Just Eat, Crypto.com, Qatar Airways, e Oppo são os nomes que dominam a cena. Heineken, por exemplo, não se contenta apenas com o título de “patrocinadora oficial”; a marca praticamente se tornou sinônimo de futebol europeu, com suas campanhas inteligentes e presença constante nas transmissões. Mastercard traz sua icônica campanha “priceless”, enquanto FedEx garante que a logística do torneio, que movimenta times e equipamentos por toda a Europa, corra sem problemas. PlayStation, por sua vez, se tornou parte do coração da UCL, levando o público gamer a uma imersão dentro e fora dos estádios.

Mas não pense que é só sobre as grandes marcas globais. As transmissões no Brasil trazem um time local que sabe muito bem como impactar o público. Betnacional e Betano, ambas do setor de apostas esportivas, estão capitalizando o crescente interesse dos brasileiros em apostas no futebol. Claro não fica para trás, conectando torcedores de todo o país, enquanto C6 Bank oferece benefícios exclusivos para seus clientes que são apaixonados pelo esporte. Já a Ipiranga aquece os motores de quem vai assistir aos jogos depois de um dia corrido, e Stellantis, gigante automobilística, reforça sua imagem com um público de alta performance.

Todas essas marcas se beneficiam de uma cobertura robusta, que não se limita à TV. Com a presença digital massiva da TNT Sports nas redes sociais, com bilhões de visualizações, e a possibilidade de criar conteúdo exclusivo com os talentos da TNT, essas empresas têm a chance de se conectar diretamente com o público-alvo. Seja por meio de campanhas interativas, branded content 360º ou mídia programática, os patrocinadores estão sempre no centro da conversa.

Confira também: NFL faz história no Brasil com vitória dos Eagles em estreia oficial em São Paulo

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Temas: BetanoBetnacionalC6 BankChampions LeagueClaroCrypto.comFedExHaleonHeinekenHotéis.comIpirangaJust EatLay'sMastercardMaxOppoPlayStationQatar AirwaysSpaceStellantisSuperbetTNTUEFAWarner Bros. Discovery
Anterior

Rock in Rio 2024 termina com shows de mais de 750 artistas e a confirmação para 2026

Próximo

Com datas anunciadas para 2025, confira quem pode estar no The Town

Conteúdo Relacionado

Adidas lança coleção exclusiva em parceria com a banda Oasis
Marcas

Adidas lança coleção exclusiva em parceria com a banda Oasis

Texto: Ygor Monroe
20 de junho de 2025
Strava reúne criadores de conteúdo e leva ativações especiais para a Maratona do Rio 2025
Esportes

Guia de sobrevivência na Maratona do Rio 2025

Texto: Ygor Monroe
19 de junho de 2025
Huawei traz novos produtos ao Brasil com foco em inovação e saúde
Marcas

Huawei traz novos produtos ao Brasil com foco em inovação e saúde

Texto: Eduardo Fonseca
18 de junho de 2025
Com vitamina D e zero álcool, Corona Cero brilha na Maratona do Rio e no surfe
Bebidas

Com vitamina D e zero álcool, Corona Cero brilha na Maratona do Rio e no surfe

Texto: Ygor Monroe
18 de junho de 2025
Nova vertical do Mercado Livre inclui jogos, assinaturas e descontos na Semana Gamer
Games

Nova vertical do Mercado Livre inclui jogos, assinaturas e descontos na Semana Gamer

Texto: Ygor Monroe
18 de junho de 2025
Cerveja Sol estreia no Festival Turá e reforça presença entre jovens brasileiros
Bebidas

Cerveja Sol estreia no Festival Turá e reforça presença entre jovens brasileiros

Texto: Ygor Monroe
18 de junho de 2025
Urban lança coleção com tecnologia de grafeno inspirada em “Missão: Impossível – O Acerto Final”
Cinema/Filmes

Urban lança coleção com tecnologia de grafeno inspirada em “Missão: Impossível – O Acerto Final”

Texto: Ygor Monroe
17 de junho de 2025
Próximo
Com datas anunciadas para 2025, confira quem pode estar no The Town

Com datas anunciadas para 2025, confira quem pode estar no The Town

Mesmo com carreira cheia de hits, Akon paga mico com playback no Rock in Rio | Foto: Divlulgação/Oxidani

Mesmo com carreira cheia de hits, Akon paga mico com playback no Rock in Rio

    Please install/update and activate JNews Instagram plugin.

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

plugins premium WordPress
%d