Cup Noodles conquista público com ativações personalizadas em grandes eventos

A Nissin, responsável por Cup Noodles e Nissin Yakissoba U.F.O., está participando da Brasil Game Show (BGS) 2024 com um estande exclusivo na rua A com a avenida 3, oferecendo aos visitantes uma experiência imersiva e personalizada. Além das refeições rápidas e saborosas, vendidas a preços acessíveis, o estande conta com um circuito interativo inspirado nos benefícios dos produtos da marca, com desafios e brindes especiais.

Cup Noodles conquista público com ativações personalizadas em grandes eventos | Foto: Divulgação

Em conversa com Ana Fossati, gerente de marketing da Nissin, ela destacou que representar marcas tão queridas como Cup Noodles e U.F.O. é uma grande honra.É muito gratificante poder estar à frente dessas marcas que fazem parte do cotidiano das pessoas”, comenta Ana, ressaltando que a presença da Nissin em eventos como a BGS é uma oportunidade de conectar o público a produtos que eles já conhecem e gostam.

Ana também explicou o processo criativo por trás das ativações, detalhando a importância de alinhar o conceito dos eventos ao universo dos games.No Rock in Rio, trouxemos a música com Massacration, já aqui, pensamos em algo que fizesse sentido para o público gamer. Foi assim que nasceu o conceito de ‘zerando a sua fome’, uma referência clara ao universo dos jogos“, explicou.

A ideia de criar ativações que vão além do simples consumo de produto, como participar de desafios e interagir de maneira mais profunda com a marca, reflete o cuidado da Nissin em adaptar suas ações de acordo com o perfil do público. “A galera dos games consome de uma maneira diferente. Eles gostam de desafios, etapas, e a nossa ativação aqui reflete isso. É uma experiência que não só conversa com o evento, mas também entrega a essência da marca Cup Noodles“, acrescentou Ana.

Para a Nissin, a participação em eventos diversos é uma estratégia de longo prazo, e a BGS é apenas mais um passo em direção à conquista de novos públicos.A BGS é uma oportunidade incrível para estarmos próximos de uma comunidade muito fiel e apaixonada. Queremos que Cup Noodles seja uma marca querida por esse público e que essa conexão continue após o evento“, concluiu Ana.

Sair da versão mobile