A Nissin Foods do Brasil confirma sua participação, pelo 5º ano consecutivo, na Brasil Game Show (BGS). Durante o evento, que acontece em São Paulo entre os dias 9 e 13 de outubro, Cup Noodles vai garantir praticidade e sabor aos visitantes, com ativações imersivas e experiências que conectam o universo dos games ao “Cupverso” da Nissin.
Com uma loja localizada no encontro da avenida 7 com a rua F, onde serão vendidos Cup Noodles (R$ 10) e Nissin Yakissoba U.F.O. (R$ 12), a ideia é oferecer refeições rápidas e saborosas, permitindo que os visitantes aproveitem o evento sem perder tempo.
Além das refeições, a companhia também vai criar um ambiente totalmente imersivo para receber o público. Em seu estande exclusivo, instalado na rua A com a avenida 3 e que divide espaço com uma loja em versão pocket, foi desenvolvido um circuito interativo onde os visitantes enfrentarão desafios inspirados nos benefícios de Cup Noodles, destacando sua diversidade de sabores e praticidade, afinal, o preparo leva apenas três minutos. Os participantes ainda poderão ganhar brindes especiais.
Para a BGS 2024, a Nissin convocou seu squad de influenciadores que fazem parte do Team Cup Noodles, para realização de cobertura em tempo real do evento.
A participação na maior feira de games do Brasil reforça a estratégia da companhia de ampliar a presença em eventos de diferentes segmentos, especialmente no entretenimento. Essa ação conecta a marca a novos públicos enquanto destaca o portfólio diversificado de produtos práticos que conquistam os consumidores.
“Esse é o nosso quinto ano de BGS e, em todas as edições, ressaltamos a importância da nossa presença como marca. Temos certeza de que o público também já aguarda ansiosamente nossa presença. E isso nos enche de felicidade”, comenta Ana Fossati, gerente de marketing da Nissin Foods do Brasil.
A Nissin Foods do Brasil é uma empresa do grupo Nissin Foods e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 60 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.
Comments 1