Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop

  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

Cup Noodles leva ativações e sabores para a BGS 2024

Texto: Ygor Monroe
8 de outubro de 2024
em Eventos, Games, Marcas
1

A Nissin Foods do Brasil confirma sua participação, pelo 5º ano consecutivo, na Brasil Game Show (BGS). Durante o evento, que acontece em São Paulo entre os dias 9 e 13 de outubro, Cup Noodles vai garantir praticidade e sabor aos visitantes, com ativações imersivas e experiências que conectam o universo dos games ao “Cupverso” da Nissin.

Cup Noodles leva ativações e sabores para a BGS 2024
Cup Noodles leva ativações e sabores para a BGS 2024 | Foto: Reprodução

Com uma loja localizada no encontro da avenida 7 com a rua F, onde serão vendidos Cup Noodles (R$ 10) e Nissin Yakissoba U.F.O. (R$ 12), a ideia é oferecer refeições rápidas e saborosas, permitindo que os visitantes aproveitem o evento sem perder tempo.

Além das refeições, a companhia também vai criar um ambiente totalmente imersivo para receber o público. Em seu estande exclusivo, instalado na rua A com a avenida 3 e que divide espaço com uma loja em versão pocket, foi desenvolvido um circuito interativo onde os visitantes enfrentarão desafios inspirados nos benefícios de Cup Noodles, destacando sua diversidade de sabores e praticidade, afinal, o preparo leva apenas três minutos. Os participantes ainda poderão ganhar brindes especiais.

Para a BGS 2024, a Nissin convocou seu squad de influenciadores que fazem parte do Team Cup Noodles, para realização de cobertura em tempo real do evento.

A participação na maior feira de games do Brasil reforça a estratégia da companhia de ampliar a presença em eventos de diferentes segmentos, especialmente no entretenimento. Essa ação conecta a marca a novos públicos enquanto destaca o portfólio diversificado de produtos práticos que conquistam os consumidores.

“Esse é o nosso quinto ano de BGS e, em todas as edições, ressaltamos a importância da nossa presença como marca. Temos certeza de que o público também já aguarda ansiosamente nossa presença. E isso nos enche de felicidade”, comenta Ana Fossati, gerente de marketing da Nissin Foods do Brasil.

A Nissin Foods do Brasil é uma empresa do grupo Nissin Foods e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 60 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Temas: BGSBGS 2024Cup NoodlesNissin Foods
Anterior

“Quem Eu Quero Ser”: Tuyo lança projeto para o público infantil

Próximo

Luíza Lapa e Concê se unem no country pop “Me Encontra Aqui Fora”

Conteúdo Relacionado

Wine & Jazz Sessions leva atrações musicais e experiências gastronômicas à zona sul de SP
Eventos

Wine & Jazz Sessions leva atrações musicais e experiências gastronômicas à zona sul de SP

Texto: Eduardo Fonseca
19 de maio de 2025
MC Hariel é destaque no show de intervalo da final da Kings League Brasil
Esportes

MC Hariel é destaque no show de intervalo da final da Kings League Brasil

Texto: Ygor Monroe
19 de maio de 2025
Como a Heineken se tornou uma das maiores marcas envolvidas no mundo da música
Bebidas

Como a Heineken se tornou uma das maiores marcas envolvidas no mundo da música

Texto: Ygor Monroe
17 de maio de 2025
Personalidades se reúnem em evento de empreendedorismo artístico no RJ
Eventos

Personalidades se reúnem em evento de empreendedorismo artístico no RJ

Texto: Aline Nobre
16 de maio de 2025
C6 Fest 2024: todas as informações sobre a segunda edição do festival
Festivais

C6 Fest 2025: a importância das experiências de marca dentro do festival

Texto: Ygor Monroe
15 de maio de 2025
Conheça as marcas envolvidas nos shows de Bad Bunny no Brasil
Marcas

Conheça as marcas envolvidas nos shows de Bad Bunny no Brasil

Texto: Ygor Monroe
15 de maio de 2025
Jogo da NFL no Brasil será exibido de graça no YouTube
Esportes

Conheça as marcas por trás do NFL São Paulo Game 2025

Texto: Ygor Monroe
15 de maio de 2025
Próximo
Luíza Lapa e Concê se unem no country pop “Me Encontra Aqui Fora”

Luíza Lapa e Concê se unem no country pop “Me Encontra Aqui Fora”

Explorando o mix entre lo-fi e bossa nova, Pris lança “Olhos de Mar”

Explorando o mix entre lo-fi e bossa nova, Pris lança “Olhos de Mar”

Comments 1

  1. Pingback: Cup Noodles conquista público com ativações personalizadas em grandes eventos - Caderno Pop
    Please install/update and activate JNews Instagram plugin.

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

plugins premium WordPress
%d