Day inicia turnê “Bem-vindo ao Clube” em São Paulo com participações especiais de Di Ferrero, Konai e Clarissa

A espera finalmente acabou e os fãs da cantora Day Limns já podem comemorar. Depois de anunciar o adiamento da estreia da turnê “Bem-Vindo ao Clube” após ter conhecimento que membros da sua equipe testaram positivo para Covid-19, a nova musa do pop underground finalmente está de volta aos palcos e muito bem acompanhada! O primeiro show da turnê homônima de seu primeiro álbum de carreira, acontece na tradicional casa de shows Hangar 110 em São Paulo no dia 13 de fevereiro, domingo, a partir das 18 horas e com participações especiais de Di Ferrero, Konai, Clarissa. Os ingressos para apresentação já estão esgotados.

A turnê, que deve rodar todo o Brasil e terá datas e lugares divulgados em breve – será acompanhada por um time de grandes músicos do rock nacional como Gee Rocha (Nx Zero), Johny Bonafe (ex-Glória) e Vitor Pereceta -, marca a apresentação ao vivo dos grandes sucessos de Day, mas, principalmente, dá vida às canções lançadas no primeiro álbum de carreira de Day: Bem-vindo ao Clube. Singles como “Clube dos Sonhos Frustrados”, “Finais Mentem” e “Isso não é Amor”, parceria com Lucas Silvestre, prometem fazer todos cantarem a plenos pulmões. Todos os ingressos já estão esgotados.

“Estou tocando com meus ídolos. Tô surtando de felicidade, não poderia estar mais feliz”, afirma a cantora.

Livro sobre seus sonhos frustrados:
Por trás de toda música, existe uma história, às vezes triste, as vezes alegre e, muitas vezes, de aprendizado. Essa é a mensagem que a cantora Day quer passar no lançamento de seu primeiro livro, “Esta não é apenas uma carta de amor”. Escrito em paralelo ao seu primeiro álbum de carreira, “Bem -Vindo ao clube”, o romance é lançado pela Faro Editorial e já está em pré-venda pela Amazon.

O livro, levou quase 12 meses para ficar pronto, traz contos e poesias que aprofundam na história do seu primeiro amor e fazem um paralelo direto as canções lançadas em seu álbum.

%d blogueiros gostam disto: