Deive Leonardo celebra 4 milhões de inscritos em seu canal do YouTube

Deive-Leonardo

Deive Leonardo tem motivos de sobra para comemorar: ele conquistou a marca de 4 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, logo após o êxito do Drive-In em São Paulo, em que esgotou ingressos de duas sessões no Allianz Parque em apenas 40 segundos, para a gravação da série “Fim da Tempestade”, com cobertura dos globais “É de Casa” e “Fantástico”. E mais: o registro foi lançado ainda como uma websérie, ao longo de 19 dias em formato de live que ganhou o nome de “Live Voltando a Viver”. O episódio, que teve início no dia 13 de julho, sempre às 21h27, em seu instagram, ensinou as pessoas a como passar por dias difíceis sem esquecer que, mesmo na angústia, é preciso ter esperança e, durante a tempestade, é preciso se refazer.

Aos 30 anos, Deive é um fenômeno nas plataformas digitais e se tornou o evangelista brasileiro mais seguido do Instagram, com quase 7 milhões de seguidores, entre eles famosos como Neymar, Gabriel Medina, Luan Santana, Lorena Improta, Léo Santana, Wesley Safadão, Luciano Camargo entre outros. Conhecido nas redes sociais como um grande evangelista, Deive Leonardo foi capacitado por Deus, sendo seu ministério totalmente focado a atingir jovens e adolescentes.

Todo conteúdo é desenvolvido visando este público, desde sua linguagem na ministração da palavra, a forma que desenvolve o discurso e divulgação em redes sociais, produzindo vídeos para o YouTube. “Chegou o tempo que minha geração irá produzir frutos, pois estamos vivendo uma geração que ser cristão se tornou um mero título. Precisamos de frutos que permaneçam, não de rótulos que nos diferenciem, sem que exista uma real diferença”, analisa Deive Leonardo.

Focado nesta missão, dedicou e percebeu que o seu trabalho tinha êxito e alcance, ao receber centenas de mensagens de agradecimentos por parte de pessoas que viram suas vidas transformadas, através da palavra de Deive Leonardo. A cada série e a cada pregação, esse número cresce e continua se expandindo. Atualmente, milhares de pessoas estão conectadas diariamente ao fervor do evangelista e youtuber, gerando a ele mais de 200 milhões de visualizações e um grande engajamento.

%d blogueiros gostam disto: