Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

Depois de crescer 87%, Creamy amplia distribuição para chegar em até 1,4 mil pontos de venda

Texto: Eduardo Fonseca
4 de setembro de 2023
em Lifestyle, Marcas

Em um mercado em que as vendas de produtos de higiene pessoal e cosméticos podem superar R$130 bilhões até 2026 – como aponta a Statista -, a Creamy tem se destacado no autocuidado de milhares de brasileiros. A marca cresceu o seu faturamento em 87% no primeiro semestre de 2023, em comparação ao mesmo período em 2022, e projeta fechar o ano com um aumento de 107,8% neste índice. Além disso, a empresa já possui 16 lojas próprias e espera chegar a mais de 1,4 mil pontos de venda no País, em parceria com o grupo RD, maior rede nacional de drogarias, que reúne as farmácias Droga Raia e Drogasil.

Fundada por um especialista no assunto, Luiz Romancini, médico pós-graduado em Dermatologia e CPO da empresa, a Creamy visa democratizar e descomplicar o skincare no Brasil por meio de fórmulas inéditas, que não são testadas em animais. Para alcançar esse objetivo, a organização investe em diversas pesquisas e tecnologias inovadoras, a fim de desenvolver dermocosméticos com ativos importados, exclusivos e que atendam vários tipos de pele.

Além de Romancini, a Creamy também conta com a expertise do Gabriel Beleze, CEO do grupo Skelt. Beleze é um profissional experiente no setor de cosméticos, pois está à frente da Skelt Cosmetics desde os seus 23 anos. Com a combinação das habilidades de Luiz Romancini e Gabriel Beleze, a Creamy vem mudando por completo o mercado de dermocosméticos no Brasil.

“O crescimento da Creamy é resultado de todo o comprometimento que temos em criar produtos acessíveis e de alta qualidade, com ativos importados, exclusivos e inovadores. Junto disso, desde que nos lançamos no mercado, temos em nosso cerne a valorização do viés educacional, para que os clientes entendam exatamente o que estão consumindo e possam ter resultados reais em sua rotina de cuidados pessoais”, afirma Beleze.

Planos de expansão
Para 2023, a Creamy ainda pretende expandir o seu portfólio. Serão cinco novos produtos lançados ainda neste ano, comercializados por e-commerce, atacado, quiosques e, principalmente, em suas unidades próprias, que estão sendo aprimoradas para equiparar as experiências dos clientes no offline com o online. O lançamento mais recente é o Calming Body Cream, primeiro produto corporal da marca.

“Pretendemos ter a maior capilaridade possível de pontos de venda físicos no Brasil e inaugurar pelo menos uma loja própria em todas as capitais brasileiras. Porém, sabemos que os atacadistas também são imprescindíveis nessa expansão pelo território brasileiro, por isso, valorizamos a omnicanalidade, que sempre foi um dos pilares do nosso crescimento”, finaliza o CEO da marca.

Luiz Romancini (CPO) Gabriel Beleze (CEO) e Henrique Beleze (COO) da Creamy

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Conteúdo Relacionado

Bebidas

Encerramento da Tardezinha 2025 em São Paulo terá lata exclusiva de Itaipava Premium

Texto: Ygor Monroe
9 de dezembro de 2025
Esportes

Opinião: o novo mercado cultural brasileiro e a disputa por espaço entre as marcas

Texto: Ygor Monroe
4 de dezembro de 2025
Marcas

Arnaldo Antunes se apresenta no Tiny Desk Brasil com repertório de “Novo Mundo”

Texto: Ygor Monroe
25 de novembro de 2025
Festivais

Marketing em festivais: conheça as marcas que estarão no Lollapalooza Brasil 2026

Texto: Ygor Monroe
24 de novembro de 2025
Geek

CCXP 2025: conheça as marcas envolvidas no maior evento geek do Brasil

Texto: Ygor Monroe
17 de novembro de 2025
Marcas

Campanha “Vale-Presença” da Lacta tem Selton Mello e reforça o poder dos gestos afetivos

Texto: Eduardo Fonseca
14 de novembro de 2025
Bebidas

Confira como são as experiências do Heineken Village na F1

Texto: Ygor Monroe
8 de novembro de 2025

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

%d