Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop

  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

Depois de crescer 87%, Creamy amplia distribuição para chegar em até 1,4 mil pontos de venda

Texto: Eduardo Fonseca
4 de setembro de 2023
em Lifestyle, Marcas
0

Em um mercado em que as vendas de produtos de higiene pessoal e cosméticos podem superar R$130 bilhões até 2026 – como aponta a Statista -, a Creamy tem se destacado no autocuidado de milhares de brasileiros. A marca cresceu o seu faturamento em 87% no primeiro semestre de 2023, em comparação ao mesmo período em 2022, e projeta fechar o ano com um aumento de 107,8% neste índice. Além disso, a empresa já possui 16 lojas próprias e espera chegar a mais de 1,4 mil pontos de venda no País, em parceria com o grupo RD, maior rede nacional de drogarias, que reúne as farmácias Droga Raia e Drogasil.

Fundada por um especialista no assunto, Luiz Romancini, médico pós-graduado em Dermatologia e CPO da empresa, a Creamy visa democratizar e descomplicar o skincare no Brasil por meio de fórmulas inéditas, que não são testadas em animais. Para alcançar esse objetivo, a organização investe em diversas pesquisas e tecnologias inovadoras, a fim de desenvolver dermocosméticos com ativos importados, exclusivos e que atendam vários tipos de pele.

Além de Romancini, a Creamy também conta com a expertise do Gabriel Beleze, CEO do grupo Skelt. Beleze é um profissional experiente no setor de cosméticos, pois está à frente da Skelt Cosmetics desde os seus 23 anos. Com a combinação das habilidades de Luiz Romancini e Gabriel Beleze, a Creamy vem mudando por completo o mercado de dermocosméticos no Brasil.

“O crescimento da Creamy é resultado de todo o comprometimento que temos em criar produtos acessíveis e de alta qualidade, com ativos importados, exclusivos e inovadores. Junto disso, desde que nos lançamos no mercado, temos em nosso cerne a valorização do viés educacional, para que os clientes entendam exatamente o que estão consumindo e possam ter resultados reais em sua rotina de cuidados pessoais”, afirma Beleze.

Planos de expansão
Para 2023, a Creamy ainda pretende expandir o seu portfólio. Serão cinco novos produtos lançados ainda neste ano, comercializados por e-commerce, atacado, quiosques e, principalmente, em suas unidades próprias, que estão sendo aprimoradas para equiparar as experiências dos clientes no offline com o online. O lançamento mais recente é o Calming Body Cream, primeiro produto corporal da marca.

“Pretendemos ter a maior capilaridade possível de pontos de venda físicos no Brasil e inaugurar pelo menos uma loja própria em todas as capitais brasileiras. Porém, sabemos que os atacadistas também são imprescindíveis nessa expansão pelo território brasileiro, por isso, valorizamos a omnicanalidade, que sempre foi um dos pilares do nosso crescimento”, finaliza o CEO da marca.

Luiz Romancini (CPO) Gabriel Beleze (CEO) e Henrique Beleze (COO) da Creamy

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Anterior

Chega a São Paulo a maior exposição imersiva mundial sobre Van Gogh

Próximo

Nona edição de Coffee Week Brasil acontece de 29 de setembro a 15 de outubro em São Paulo

Conteúdo Relacionado

Como a Heineken se tornou uma das maiores marcas envolvidas no mundo da música
Bebidas

Como a Heineken se tornou uma das maiores marcas envolvidas no mundo da música

Texto: Ygor Monroe
17 de maio de 2025
C6 Fest 2024: todas as informações sobre a segunda edição do festival
Festivais

C6 Fest 2025: a importância das experiências de marca dentro do festival

Texto: Ygor Monroe
15 de maio de 2025
Conheça as marcas envolvidas nos shows de Bad Bunny no Brasil
Marcas

Conheça as marcas envolvidas nos shows de Bad Bunny no Brasil

Texto: Ygor Monroe
15 de maio de 2025
Jogo da NFL no Brasil será exibido de graça no YouTube
Esportes

Conheça as marcas por trás do NFL São Paulo Game 2025

Texto: Ygor Monroe
15 de maio de 2025
Popload Festival 2025: a importância das experiências de marca no evento
Festivais

Popload Festival 2025: a importância das experiências de marca no evento

Texto: Ygor Monroe
15 de maio de 2025
Cinépolis celebra 15 anos com ingressos e combo por R$ 15 neste domingo
Cinema/Filmes

Cinépolis celebra 15 anos com ingressos e combo por R$ 15 neste domingo

Texto: Eduardo Fonseca
14 de maio de 2025
Boteco Hellmann’s volta em 2025 com experiências imersivas para os fãs da NBA
Esportes

Boteco Hellmann’s volta em 2025 com experiências imersivas para os fãs da NBA

Texto: Ygor Monroe
13 de maio de 2025
Próximo
Nona edição de Coffee Week Brasil acontece de 29 de setembro a 15 de outubro em São Paulo

Nona edição de Coffee Week Brasil acontece de 29 de setembro a 15 de outubro em São Paulo

Alcione e Karinah cantam juntas no Rio de Janeiro

Alcione e Karinah cantam juntas no Rio de Janeiro

    Please install/update and activate JNews Instagram plugin.

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

plugins premium WordPress
%d