De 5 a 22 de junho, a Hellmann’s marca presença pelo terceiro ano seguido na NBA House, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, com ativações inéditas e brindes colecionáveis.
“Invocação do Mal”: saiba a ordem cronológica definitiva para assistir à série de filmes

Entre os destaques, está o desafio das cestas vendadas em dupla, que celebra o espírito de equipe com prêmios para os vencedores e brindes exclusivos para todos os participantes.
A marca também leva o sucesso do Desafio Jersey Swap, com mini camisas de times da liga e a missão de trocá-las entre torcedores, uma forma divertida de celebrar a conexão entre os fãs.
Na Quadra de LED, o público se divide nos times Maionese e Ketchup, disputando quem enche o squeeze mais rápido, enquanto a dinâmica “Quem tem o molho?” premia os mais estilosos com kits especiais. Tudo isso com muito sabor na tradicional Ilha de Molhos Hellmann’s, recheada de maioneses especiais e opções veganas.
A campanha “Hellmann’s, o sabor irresistível da NBA” ainda oferece prêmios incríveis: de colecionáveis a uma viagem para o All-Star Game 2026!
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.