“Dia do Sim”: confira o que achamos da nova comédia familiar da Netflix

Dia do Sim

Provavelmente esse filme vai figurar no Top 10 da Netflix neste fim de semana e você não vai perder: “Dia do Sim”, que estreia nesta sexta-feira (12), traz a nossa eterna Jenna, de “De Repente 30”, Jennifer Garner, no papel de Allison, uma mãe que depois de participar de uma reunião de pais e filhos com o marido Carlos (Edgar Ramírez) descobre que é tida como “vilã” em casa. O que ela acaba esquecendo durante boa parte em que é mãe, é que na época de seu casamento, sua vida era um eterno “sim”.

Ela resolve dar a volta por cima e promove o Dia do Sim, em que, exceto por algumas regras, é proibido falar “não” para os filhos. Sem dar spoilers que não vão fazer a mínima diferença, é claro que no filme a gente vai ver situações que numa vida real jamais aconteceriam, mas fato é que Allison e Carlos precisam provar para Katie, Nando e Ellie que são os melhores pais do mundo. Para isso vale até arrumar briga em parque de diversões e parar na cadeia.

Em um fim de semana em que a maioria do Brasil está fechada por causa da pandemia, vocês provavelmente não vão precisar zapear muito para decidir ver “Dia do Sim”. Vale a diversão. Só cuidado com os filhos se eles decidirem querer um Dia do Sim em plena pandemia. Ahh, e o filme tem uma participação bem bacaninha da cantora H.E.R.

Classificação Livre.

%d blogueiros gostam disto: